Jah sonharam q vcs estavam perdendo os dentes??
Eu jah....dizem q eh coisa ruim!!
Mais eh engraçado!!kkkkkkkkkkkk
Jah sonharam??Num eh ruim??kkkkk
kkk
Eu jah....dizem q eh coisa ruim!!
Mais eh engraçado!!kkkkkkkkkkkk
Jah sonharam??Num eh ruim??kkkkk
kkk
Comments
Olá! Tudo bem?
Espero que minha resposta ajude vc, apesar de não acreditar muito em sonhos.
Dentes - Este é o tipo de sonho que indica fase ruim na vida da pessoa, com prejuízos, doenças e mortes.
Perder dentes - perder dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual; para a mulher, frustação amorosa.
Diz a´mulher que a sensação é ruim
p/ cada um tem significado
- morte de parentes
ja sonhei sim rsrs eh horrivel msm rsrs
e uma vez q eu sonhei q ia me suicidar e no meio da queda, lembrei de um motivo pra pra voltar e me arrependi de pular,vc acredita?
Já sonhei com cada coisa que nem te conto! Acho que nem poderia contar - nem em sonhos - aqui no YR! (censurados para menores de 45..- Credo! Que horror!)
Mas, voltando à tua pergunta, sim - ja sonhei que estava perdendo os dentes.
Sempre fico meio assim qdo sonho com isso, pq ,sempre que meu pai sonhava que estava perdendo os dentes, alguém conhecido - parente ou amigo - morria.
Era batata!
Mas comigo é meio diferente..toda vez que sonho com dente, acabo ganhando uma graninha..Mas sempre lembro do meu pai!rsss...
Ja sonhei siimm....eh horriveeelll pq eh os meu dentes eh a parte do meu corpo q eu mais gosto...ja acordei assustada vaaarias vezees
Snhei esses dias que meus dentes sairam na minha mão,que orror que foi esse sonho.
Tchal!!!
Já e foi horrÃvel! A primeira coisa que fiz ao acordar foi ver se estavam todos no lugar...kkk
.
Já...
Mas não foi um sonho... Foi um pesadêlo.
Eu estava em uma batalha medieval e uma massa de guerra acertou minha boca...
A dor foi tanta e pulou tantos dentes, que acordei apavorado.
â¼ Um Abraço â¼
.
Quando sonho com dente, , é batata; saberei da morte de alguém!
nunca