É errado matar uma formiga?

Sabe, todo mundo pelo menos uma vez já matou uma formiga, e depois disso ficou olhando pra ela, e olhando, ai depois bate aquelas questões filosóficas na mente, e você começa a se perguntar se isso foi errado e se vai interferi de alguma forma no curso natural do mundo (teoria do caos).

Faz tempo que isso não acontece comigo, e só por isso hoje de tarde eu tava pensando em amtar uma formiga, tipo é muito exetremamente tosco pensar isso, é coisa de quem não tem o que fazer mesmo, mas eu tava levando isso tão a sério que passei no minimo meia hora pensando nisso, e me lembrei de quando eu era criança e matei minha primeira formiga, eu se senti ao mesmo tempo orgulhoso e mal, fiquei pensando o que ela teria feito se continuasse a viver, e cheguei a conclusão que é uma questão a ser refletida não é?!

Sejam sinceros, o que vocês acham sobre isso?

E se alguém quiser relatar alguma experiência assim seria muito interessante.

Favor, por mais sem fundamento que seja a pergunta, responder com seriedade. Boa noite =]

Comments

  • Eu matei milhares de formigas,já misturei cândida,enxaguatório bucal e pasta de dente e taquei nelas e num formigueiro ja colei formigas gigantes no chão e queimei com lupa e nunca fiquei com essas duvidas!existem tantas formigas que matar umas milhares não iriam fazer difereça eu num acho q seja errado!senti tanta felicidade de matar akelas fomigas :)

  • Se elas estiverem a causar algum dano, não vejo mal algum.

  • É...não sei porque,sempre tive remorço em matar,pisar até sem querer em cima de formigas.

  • É SIM CARA, PENSE UM POUCO

    A FORMIGA TBM É UM SER E TEM VIDA

    ELA DEVE TER ESPOSA, FILHOS, PARENTES, AMIGOS E ETC ...

  • é sim, é muito grave pois as formigas tambem tem uma vida. se imágine no lugar dela vc gostaria de ser morto esmagado ou de outra forma? a formiga te fez ou te faz algum mal? não devemos matar as formigas elas são insetos de bem.

  • Claro que não. Elas nunca vão ficar em extinção... Não se preocupe com isso e as deixem em paz.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara você é altamente rsrsr

    já pensou, refletir sobre o assassinato de uma formiga, se é errado matar uma formiga então é errado usar papel higiênico que provém de arvores.. essa questão é totalmente irracional..

    pense é errado comer peixe??

    que leseira heim!!!

  • Bom se eu visse uma formiga na minha frente concerteza eu pisaria nela!!!mas se voce tem culpa quando mata uma leve a para dormir na sua casa!!porque??e se voce ver uma barata ou uma aranha vai sentir culpa quando esmagar ela??????

Sign In or Register to comment.