Como eu faço para ser legal ?

Olá... Sinto que meus amigos me respeitam muito e me tratam muito bem, mas nem sempre estou com eles e por isso acabo me afastando do grupo. Sou inteligente e todos me admiram profissionalmente, mas devo admitir que me sinto um pouco constrangido por causa disto, pois fico isolado, e acabo não acompanhando eles em baladas, cinema, essas coisas...

Gostaria de saber dicas para me aproximar mais deles, ser mais legal, inclusive para me aproximar de uma garota que eu estou apaixonado.

É isso... quero ser legal e namorar esta guria, que já conquistei mas que não tenho chances de ficar com ela

Comments

  • Arrume mais tempo pro seus amigos, ouça as bobagens e compartilhe as suas, e principalmente, seja vc mesmo!

  • Antes de tudo,aceite-os da maneira que são,não os julgando.

  • olha em primeiro lugar seja vc mesmo!!!

    olha combina num dia em que vc e seus amigos estejam livres e marquem de sair pra um parque de diversões o outro qualquer lugar!!!!!!

    olha eu trabalho e estudo!!!e isso afasta muito dos meus amigos!!!! mas quando eu vejo que ta muito afastado eu marco de nois ir pro sesc , e vira aquela festa , eu me divirto e me aproximo mais dos meus amigos!!!!

  • é fácil se enturme , saia mais com seus colegas, e se aproxime da garota , convide-a para ir ao cinema , toma sorvete. Coragem. Que um conselho, vou dá assim mesmo'Faça aquilo que voce tem mais medo"

  • Nossa muito interessante

    tb sofro dissu :/

    mtas veses fik excluida o que eu faço é sempre nas hrs q tenho livre é dar atenção e sempre escutar o q eles tem a dizer sempre querendo ajudar pronto pro q der e vier

    só assim eles vao perceber q vc naum é tao diferente assim issu se eles forem realmente seus amigos ;D

    boa sorte bjOs

  • hum..vc num tah satisfeitu com seu jeitu neh??

    vc num axa ki bem compliocado por causa dos outros??

    Eu te falo issu pq jah passei por issu..mass..tipow...conseguir mudar..pq eu naum estava satisfeito com meu jeitu...o primeiro passo foi participar das converssas...fazer brincadeiras..assim..tendo mais lioberdade comm meus amigos..i mostrando pra eles..ki eu tenhu 2 lados..um profissilonal..i acima de tudo..um amigoo...

    i ki ele podiam contar cmg...tenta ser um poko menus akele kra profissional..akele kra seriuh..i tanta descontrair um poko...rir mais das coisas ..ser + feliz..

    Ahhh servi tbm..pru lance de conkistar a mulher ki vc eh apaixonado...eu axu bakana assim..se vc ker mudar..intom mude pór completo..oq vc axa de mudar o estilo de roupa??

    tipow naum te conheço mass..vc me parece ser meiu certinho...num leve a vida taum a seriuh..pq afinal...soh temus uma..kurta mais a vida..para q mais tarde vc num venha se arrepender do q deixou de fazer ...

    sai..se divirta,..namoreee...seja maiss livreee..

    i boa sorteeeeeeeeeeeeeee...

    bjasssssss

  • Sendo vc mesmo,as pessoas vão ver vc como é naturalmente,ninguem consegue forjar por muito tempo.

    Seja simples como vc é.

  • Cara tem uma frase que resume tudo:

    "Não faça com os outros o que não quer que façam com voçê."

    E tente sempre concondar com tudo que as pessoas falam.

    Respeitar as opiniões de todos!

    Por Exemplo:

    Se um amigo seu fala que gosta,sei la,da Banda "TAL".

    NÃO Precisa virar pra ele e falar que a Banda é um Lixo,que vc Odeia,acha as musicas fracas.

    Simplismente,não fale nada.

    Se ele perguntar,se fala que não é muito fã,mas respeita quem gosta...

    Acho que vc seguir isso,ta feito...

    Mais ou menos assim,Entendeu?!?!?!?!

    Quase isso....

    Abraços!

  • Oiiiiii...

    entaum... naum fique colocando coisasa na cabeça, nem colocando obstáculos onde naum existem.....

    A força do pensamento tem masi pode do que vc imagina... naum fique pensando q eh impossível, pelo contrário...

    Ah e se vc acha que seus amigos estaum te "afastando" entaum naum saum seus amigos de verdade,, pense nisso....

    "naum existem amores impossiveis, apenas pessoas incapazes de vive-los...."

    bjks espero sua resposta

  • Sendo vc mesmo!!!

Sign In or Register to comment.