O que ele pretende? AJUDA?

A um tempo atrás conversei com um garoto da minha cidade no msn mas nunca tinha-mos nos visto pessoalmente, este ano comecei a fazer faculdade e ele faz na mesma que eu, onde ele me vê ele fala oi, super educado, com um sorriso no rosto sempre e eu já reparei que ele fica me olhando quando eu estou esperando a vã, tanto na hora de ir, que eu estou com meus amigos quanto na hora da saída, que eu fico sozinha ou dependendo do dia com uma amiga. Ele é bem educado com todo mundo pelo que vejo, mais eu já notei que ele me olha muito, toda hora ele olha, quando estamos um em cada lado da rua ele fica olhando toda hora, independente se está conversando com alguém ou sozinho esperando a vã, porque vamos em vãs diferentes que nossa faculdade é em outra cidade. Porém ele converssa com muitas garotas e é sempre bem simpático com todas, mais comigo é diferente, eu sou a única que ele olha demais, eu fico até sem jeito tem hora, ele não olha assim para ninguém lá, o que vocês acham? E quando ele fala comigo eu ja reparei também o sorriso que ele faz, sei lá, o jeito dele é diferente para falar comigo. O que vocês acham que pode ser? Ele está afim de mim, ou sei lá, é o jeito dele mesmo? Porque quando estamos um em cada lado da rua ele não vem converssar comigo? O que será que ele quer??

Comments

• Ele é o tipo de moço que é assim com todos.ele não ta afim

• Oi

Bom, ele deve te achar realmente bonita pra olhar tanto pra você. Mas naõ se iluda, o fato desse cara te achar linda não significa que ele queira algo com você. O que você tem que fazer é ficar na sua, afinal ele sabe bem onde te encontrar, ele já é seu amigo, ele já deve ter notado que tem chance com você então só depende dele, se ele quiser algo com você ele vai chegar em você, é bem simples, homens fazem isso, quando eles querem uma menina eles vão até ela, você só tem que ficar parada que se ele quiser ele vai chegar em você. E Se ele não chegar em você não fique se iludindo só porque ele é simpático e te olha de um jeito especial, afinal isso não quer dizer nada.

Bao sorte

bjubju

• DÁ TEMPO AO TEMPO ,DEIXA ROLAR O QUE TIVER DE SER SERÁ

• acho que é simpatico se estiver afim de vc vai falar

• já respondi essa pergunta a segundos atráz

Sign In or Register to comment.