Atualmente, nesse mundo de perversões e destermor, existe uma nova minoria discriminada?

Vejo que agora são os homossexuais, negros, umbandistas, índios e todo o tipo de pessoas portadoras das mais diversas abominações, é que estão PRECONCEITUANDO uma nova minoria na sociedade:

O homem branco (descendente de europeu puro) heterossexual é cristão.

Se um branco chama um negro de ''negrinho'', ele é chamado de racista é vai preso, agora se um negro chama um branco de ''branquelo'' é apenas ''brincadeira''? Cade os direitos iguais? Ontem mesmo fui chamada de branquela, mais de nada adianta denunciar, pois os direitos raciais só valem para negros!

Tem até o grupo de pagode chamado "Raça Negra" e ninguém os chama de racistas. Se tivesse um grupo musical chamado "Raça Branca", diriam que esses brancos são racistas. Estranho, não é mesmo?

Seria uma inversão total de valores irmãos?

Comments

  • Seu texto esta transbordando glórias.

    A paz

  • Vais receber o prémio de troll mais cómico do Yahoo Respostas Brasil.

  • e os pardos entram aonde

  • eu sou branquelo! e vc também é, mas a diferencia é que vc é uma vadia. A paz sua p.u.t.a

  • Sou homem branco, descendente de europeu puro, ateu, bissexual...e "destermido"!

  • Por um lado sim, por outro não, eu não sou branco nem negro, ahsaushausahs.

    To de boa.!

  • inversão de valores não.

    trocando a verdade por mentira sim

    o mundo no poder dos iníquos

  • O homem branco heterossexual brasileiro e CATÓLICO, e não herege, para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Olha,eu acho que vc exagerou ao dizer que somente um homem branco é cristão,existem muitos irmãos na igreja,e até pastores que são negros.Agora,em relação a discriminação racial,digo que já fui vítima de preconceitos raciais.Trabalhei em uma fábrica ,em que a maioria eram negros,e eles ficavam fazendo piadinhas no vestiário na hora do banho,me chamando de "branquelo que parece uma lagartixa", "branquelo da biquinha pequena",e até as mulheres da fábrica ficaram me zuando depois,porque eles andaram me defamando.Só que,eles podem me zuar e eu tenho que levar na esportiva,mas,se eu zuar eles,é processo na hora.Sou branco,hetero e cristão.

Sign In or Register to comment.