Você reflete muito quando alguém te diz que você está se julgando melhor que os outros?

Eu até hoje nunca escutei ninguém falar que me acho melhor que os outros até porque trato cada um como meus irmãos de sangue!

Vcs refletiriam muito se alguém dissesse que você está se julgando melhor que os outros?!

Você tentaria mudar?!

Beijos

Comments

  • Quando alguém acha que sou melhor do que ela, é pq ela é que está se julgando inferior a mim! O problema não é meu!

  • Nunca ninguém me disse isso, mas se dissessem com certeza iria avaliar as minhas atitudes, e tentar melhorar. Afinal esse pensamento mesquinho não pode existir no ser humano.

    Abraços!

  • Nuncas me disseram isso poi n dou motivo...trato todos com igualdade

  • Graças a Deus nunca me diseram isso. Mas no geral, pessoas que tem sentimento de autoritarismo sobre as outras nunca conseguem chegar em canto nenhum. Por isso e por outros motivos faço de conta que sou igual a todo mundo.

  • Já me falaram isso e eu fiquei semanas refletindo e consegui mudar em alguma coisa...so não entendo porque de terem me falado isso sendo que eu nunca me achei melhor que ninguém.

    Enfim eu sempre achei os outros até muito melhor que eu pra falar a verdade.... :/

  • ng nunca me disse isso pq nunca faço isso

  • antes eu era mt convencido mas agora estou amadurecendo e mudando...

  • não, garotaquefazaniversarionomesmodiaqueeu

Sign In or Register to comment.