gente to com uma dúvida..eu estava tomando anticoncepcional .dai eu esqueci de tomar por 2 dias e minha mestruação desceu ..por quanto tempo vou ficar mestruada?!
isso varia de mulher pra mulher, mais não tome enquanto não parar de vir a mestruação se não complica, ora q tiver acabando vc começa a tomar de novo...
vai ficar de 3 a 5 dias eu te aconcelhava a vc tomar ingeçao que vc nao esquesse e sua mestrualao so desse se vc quizer a minha mesmo eu deixei presa por 7 meses mais de pois deixei decer e e quando subiu eu tomei outra de 3 meses
Comments
isto depende do seu organismo, más ja que vc esquece assim de tomar, a injeção é mais aconcelhavél e segura.
boa sorte
beijos
de 5 a 8 dias.
Essa questão ninguem pode prever - seu organismo lhe responderá.
isso varia de mulher pra mulher, mais não tome enquanto não parar de vir a mestruação se não complica, ora q tiver acabando vc começa a tomar de novo...
bjuz...
até seu ciclo terminar.
vai ficar de 3 a 5 dias eu te aconcelhava a vc tomar ingeçao que vc nao esquesse e sua mestrualao so desse se vc quizer a minha mesmo eu deixei presa por 7 meses mais de pois deixei decer e e quando subiu eu tomei outra de 3 meses
eternamente?