vc fica triste em saber que nós estamos acabando com o mundo???

é!!!

pq não são só alguns que estão acabando com o mundo não!

todos nós estamos cooperando para o nosso próprio mal!!!

o q vc sente quanto à isso???

Comments

  • Fico preocupado com as gerações vindoura que colherão o mal que plantamos hoje.

  • acho q todo mundo fica triste né?!

    apesar de quase ninguém fazer algo pra ajudar. mas já tem muita gente dando exemplo bacana...tipo, aquele casamento ecológico que tudo era reciclável...

    a parada é todo fazer sua parte...mas quase ninguém se meche!

    vamos lá galera ajudar o planeta!!!!!!!!!!!!!!!!!

    juntos nós vamos conseguir!!!!!!

  • Minha resposta pode causar a você e aos demais participantes uma certa indignação. Eu não fico triste com esse fato, afinal esse é preço que devemos pagar pelo progresso que alcançamos,

    Imagine se não houvesse a descoberta do petróleo e uma maneira de extrai-lo do sub-solo, como hoje nos locomoveriamos?

    Se não tivesse mos a sapiência de descobrir um meio de purificar a água tornando-a potável, o que mataria a nossa sede.

    Portanto meu amigo estamos pagando um preço alto pelo conforto que nós mesmo inventamos. Como o automóvel, os aviões, os navios, etc.

    se nada disso tivesse sido inventado estaríamos como na Idade da Pedra, morando em cavernas, usando animais para nos locomover e por ai afora.

    Não podemos ser hipócritas a esse ponto.

    Se queremos conforto paguemos por ele.

  • Sinto muito mal por isso, mas se os animais tivessem raciocíneo como a gente, sentiriam muito mal por não os que eles fazem e sim a gente.

    Abraço

  • Amigo, fico triste, pois o homem parece estar cada dia mais cego e descrente. Eu procuro não contribuir com isso. Na minha opinião, se todos nós fazermos a nossa parte, as coisas iriam melhorar. O difícil não é o povo, são aquelas empresas grandes que poluem e derrubam arvores e ainda suborna as autoridades.

  • muito triste.

  • fico sim

  • sinto uma tristeza imensa,quando penso que já vi os rios com aguas claras, que já vi animais que hoje se encontram em extinção, que já vi as florestas em seu todo. Hoje fico pensando que já vi tudo isto e tenho pena do meu filho, e, dos meus netos (ainda não os tenho). Como pode o ser humanos destruir aquilo de mais maravilhoso que tem no mundo? A V I D A, tanto do homens quanto dos animais. Quando falamos sobre isso a unica resposta que temos escutado é: ainda bem que não estarei aqui para ver isto. Se eles não pensam nos outros, vão pensar em salvar a humanidade. Que tipo de ser humano que é este?

  • É triste pensarmos que todas as belezas naturais existentes no nosso planeta não poderão ser vistos pelos nossos descendentes. Se os pais querem o bem do seus filhos por que não deixarmos que eles possam curtir a vida e esse mundo, o aquecimento global já pode ser sentido imagine a proporção que ele vai ter daqui a 20 anos, em vez de acabarmos com a fome no planeta pensamos em criar bombas para matar seres humanos, acabando com o eco sistema criamos bombas piores que a bomba atômica.

  • sim, da panico saber que nao posso fazer nada que mude isso ...

    é realmente triste assistir a tudo isso ....todos queremos melhorar mas nao fazemos nada pra isso..

    ♥

Sign In or Register to comment.