Como é o processo do Beta HCG ?? É muitoo sérioo!?
Gentee é o seguinte eu fiz o exame de farmacia só que eu axo qe fiz erradoo.. Ai fui faze o Beta HCG, só que o primeiroo no começo deu negativo ai passo um tempo me ligaram e falaram que tinha dado positivoo.. ai a noite fiz outro e esse deu negativoo.. O que eu fiz de manha a Doutora pediu pra mim aguardar 20min qe ela ja ia fazee o processo.. ja a da noite pediu 10 min.. Porém ela pediu pra mim faze uma "Ultrasom" ..Só que é o seguintee a da noite me deu um papel com uma da quelas fita que faz no teste de farmacia.. E gentee eu gostaria de sabe se eu devoo faze em outro lugar e "PAGAR" ,pode ter dado esses exames.. E também queria sabe como que é o processo dentroo do laboratorio.. Tipo o que eles usam para saber o resultadoo.. GENTE ME AJUDEM PF !! eeu axo qe essa ultima que eu fiz fez meio correndoo tudo' Me ajudem !!
Update:Intaaun gentee, vou fazee.. Mais só que tipo a minha menstruação desceu, só que ela desceu menos que o normal e poco dia.. E andei pesquisando é normal, algumas mulheres descem normal em alguns meses de gestação.. E a Doutora falo que não tem problema pq é normal.. E um detalhe eu fiz num hospital sem pagar, e eu axo mais seguro fazer nas maquinas e em lugar mais confiavel.. pq lá eu fiquei meio assim quando fui fazee.. Já que esse eexame é confiavel pq um deu positivo e o outro negativo?! Eis a questãao vo fazer em outro mesmoo' ((:
Comments
Amiga, há vários métodos de testagem do beta-hcg, alguns mais simples, como esse da fitinha e outros mais complicados, que exigem leituras em aparelho. O tempo de espera de 10 minutos ou de 20 minutos não tem nada a ver com o tempo necessário à testagem. Essa diferença é por causa da parte burocrática dentro do laboratório (registro do exame, digitação, impressão, etc) e é claro que durante o dia o laboratório está mais sobrecarregado. Se houve essa diferença entre os resultados é aconselhável sim que você repita o exame em um laboratório particular, mas só faça isso se tiver pelo menos 8 dias de atraso menstrual. Boa sorte.
Eles vêem atraves do seu sangue se você esta gravida, agora o processo eu não sei te dizer não.
Troca de laboratório, e recomendo você pedir outro beta mais confiável, porque os Betas bons são de 35 á 40 reais. Você não precisa estar de jejum não, e você deve fazer em qualquer laboratório de sua cidade, recomendo os melhores, ou, o melhor.
Olá, faz um exame em laboratorio confiavel, custa uns 30 reais, não precisa de jejum e nem de pedido medico e sai no mesmo dia dependendo da hora que vc for. O Beta HCG é um hormonio que aumenta quando a mulher esta gravida. Entra no site brasil.babycenter.com/ la tem uma calculadora da ovulação, vai te ajudar ate vc fazer o exame...ai vc sabe se estava no periodo fertil... esse site tb tem muitas dicas, tira muitas duvidas.
Boa Sorte!!