Jah sonharam q vcs estavam perdendo os dentes??

Eu jah....dizem q eh coisa ruim!!

Mais eh engraçado!!kkkkkkkkkkkk

Jah sonharam??Num eh ruim??kkkkk

kkk

Comments

  • Olá! Tudo bem?

    Espero que minha resposta ajude vc, apesar de não acreditar muito em sonhos.

    Dentes - Este é o tipo de sonho que indica fase ruim na vida da pessoa, com prejuízos, doenças e mortes.

    Perder dentes - perder dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual; para a mulher, frustação amorosa.

  • Diz a´mulher que a sensação é ruim

    p/ cada um tem significado

    - morte de parentes

  • ja sonhei sim rsrs eh horrivel msm rsrs

    e uma vez q eu sonhei q ia me suicidar e no meio da queda, lembrei de um motivo pra pra voltar e me arrependi de pular,vc acredita?

  • Já sonhei com cada coisa que nem te conto! Acho que nem poderia contar - nem em sonhos - aqui no YR! (censurados para menores de 45..- Credo! Que horror!)

    Mas, voltando à tua pergunta, sim - ja sonhei que estava perdendo os dentes.

    Sempre fico meio assim qdo sonho com isso, pq ,sempre que meu pai sonhava que estava perdendo os dentes, alguém conhecido - parente ou amigo - morria.

    Era batata!

    Mas comigo é meio diferente..toda vez que sonho com dente, acabo ganhando uma graninha..Mas sempre lembro do meu pai!rsss...

  • Ja sonhei siimm....eh horriveeelll pq eh os meu dentes eh a parte do meu corpo q eu mais gosto...ja acordei assustada vaaarias vezees

  • Snhei esses dias que meus dentes sairam na minha mão,que orror que foi esse sonho.

    Tchal!!!

  • Já e foi horrível! A primeira coisa que fiz ao acordar foi ver se estavam todos no lugar...kkk

  • .

    Já...

    Mas não foi um sonho... Foi um pesadêlo.

    Eu estava em uma batalha medieval e uma massa de guerra acertou minha boca...

    A dor foi tanta e pulou tantos dentes, que acordei apavorado.

    ☼ Um Abraço ☼

    .

  • Quando sonho com dente, , é batata; saberei da morte de alguém!

Sign In or Register to comment.