Nao amiga, mas amar assim demais e sim patologico, e doença, voce sempre tem que pensar que voce e sempre a pessoa mais importante na vida, e no amor tambem, se voce agrandar muito quem esta com voce, automaticamente voce se apequena, eai sim voce fica so, porque começao ciumes, a insegurança, e por ai a fora, sempre voce tem que ser a importante nunca a outra pessoa, bjos querida boa noite e otimo final de semana para voce.
Comments
Como disse o poeta: "Só este amor incerto, é certo em mim." Realmente parece loucura, mas é a única coisa de que tenho certeza que quero muito.
De camisa de força.
De choque elétrico.
Tudo...tudo...tudo....
Nao amiga, mas amar assim demais e sim patologico, e doença, voce sempre tem que pensar que voce e sempre a pessoa mais importante na vida, e no amor tambem, se voce agrandar muito quem esta com voce, automaticamente voce se apequena, eai sim voce fica so, porque começao ciumes, a insegurança, e por ai a fora, sempre voce tem que ser a importante nunca a outra pessoa, bjos querida boa noite e otimo final de semana para voce.
Eu acho ruim... Ãs vezes queremos tanto uma pessoa, que não conseguimos pensar em outra coisa, fazer outra coisa, a saudade dói quande ele está longe, tudo perde a graça. E é pior ainda se não for recÃproco, ou não for com a mesma intencidade da parte do outro. Aà dói muito!
Mas boa sorte, que pra você seja melhor do que está sendo pra mim!
Claro que já, quem nunca passou por essa experiência e é uma loucura imensa uma coisa maravilhosa que sentimos que estávamos nas nuvens!!!!!
Jah sim minha linda, eu acho q soh eh ruim quando vc nao consegue, rsrs...
Bjussss !!!
infelismente já.Esse sentimento me fez muito mal.Deixou-me muitas seqüelas,algumas irreparáveis.Amar e querer alguém mais que a própria vida, é perder completamente a razão.E por alguém que não merecia, não prestava nem oque defecava.Precisei ficar no fundo do poço para me concientizar oque eu estava fazendo com minha vida.
Sim! Hoje ela é uma caricatura daquilo que eu idealizei!
Era loucura mesmo!
Boa noite, Fernanda!
Já sim... O meu atual namorado...
Nussa nossa história é longa porque foram 5 anos de loucura da minha parte, não parava de pensar nele um minuto, quando eu o via minha perna tremia, meu coração parecia que ia saltar pela boca, não parava de pensar nele 1 segundo...Cheguei até a pensar que fosse pirar.
Olha que nesses 5 anos eu namorava outro hem... Até que um dia cansei, parei de com essa loucura e foi nesse meio tempo que ele pediu pra namorar comigo e estamos até hoje. Olha bom não é não, mais temos que passar por certas coisas para que possamos saber o que é bom e o que não é neh.
Bezo²
Não.Talvez só na adolescência, ou, juventude, quando eu tinha menos de vinte anos. Quando qualquer coisa ou pessoa incendiavam minhas tolas emoções. Todavia a adolescência, pra mim, já aconteceu há tanto tempo que parece até um sonho.