Você já quis alguém de uma maneira que até parecia loucura?

Comments

• Como disse o poeta: "Só este amor incerto, é certo em mim." Realmente parece loucura, mas é a única coisa de que tenho certeza que quero muito.

• De camisa de força.

De choque elétrico.

Tudo...tudo...tudo....

• Nao amiga, mas amar assim demais e sim patologico, e doença, voce sempre tem que pensar que voce e sempre a pessoa mais importante na vida, e no amor tambem, se voce agrandar muito quem esta com voce, automaticamente voce se apequena, eai sim voce fica so, porque começao ciumes, a insegurança, e por ai a fora, sempre voce tem que ser a importante nunca a outra pessoa, bjos querida boa noite e otimo final de semana para voce.

• Eu acho ruim... Ás vezes queremos tanto uma pessoa, que não conseguimos pensar em outra coisa, fazer outra coisa, a saudade dói quande ele está longe, tudo perde a graça. E é pior ainda se não for recíproco, ou não for com a mesma intencidade da parte do outro. Aí dói muito! :(

Mas boa sorte, que pra você seja melhor do que está sendo pra mim!

• Claro que já, quem nunca passou por essa experiência e é uma loucura imensa uma coisa maravilhosa que sentimos que estávamos nas nuvens!!!!!

• Jah sim minha linda, eu acho q soh eh ruim quando vc nao consegue, rsrs...

Bjussss !!!

• infelismente já.Esse sentimento me fez muito mal.Deixou-me muitas seqüelas,algumas irreparáveis.Amar e querer alguém mais que a própria vida, é perder completamente a razão.E por alguém que não merecia, não prestava nem oque defecava.Precisei ficar no fundo do poço para me concientizar oque eu estava fazendo com minha vida.

• Sim! Hoje ela é uma caricatura daquilo que eu idealizei!

Era loucura mesmo!

Boa noite, Fernanda!

• Já sim... O meu atual namorado...

Nussa nossa história é longa porque foram 5 anos de loucura da minha parte, não parava de pensar nele um minuto, quando eu o via minha perna tremia, meu coração parecia que ia saltar pela boca, não parava de pensar nele 1 segundo...Cheguei até a pensar que fosse pirar.

Olha que nesses 5 anos eu namorava outro hem... Até que um dia cansei, parei de com essa loucura e foi nesse meio tempo que ele pediu pra namorar comigo e estamos até hoje. Olha bom não é não, mais temos que passar por certas coisas para que possamos saber o que é bom e o que não é neh.

Bezo²

• Não.Talvez só na adolescência, ou, juventude, quando eu tinha menos de vinte anos. Quando qualquer coisa ou pessoa incendiavam minhas tolas emoções. Todavia a adolescência, pra mim, já aconteceu há tanto tempo que parece até um sonho.

Sign In or Register to comment.