Afinal, o que os homens sinceramente, buscam numa mulher para assim se apaixonarem?

Quais qualidades existentes numa mulher, podem virar a cabeça de um homem? Peço que sejam claros nas suas respostas, please! rsrs

Obg..

Comments

• eu sempre prezo acima de tudo a sinceridade, mulher que não mente nem coisas pequenas são quase perfeitas... depois vem carinho, mulher que sabe dar carinho é ótimo, beleza simples, nada exagerado... sinceridade é a base de tudo...

• rosto lindo, cabelo maravilhoso, sem frescura no sexo, meiga, voz doce com um leve toque de timidez

• eu me apaixonei pela minha por seu jeito meigo, o jeito com que lida com as coisas, respeita todos e o que eu mais amo nela e em todas as pessoas que é a HUMILDADE. humildade é a coisa mais linda que uma pessoa pode ter.e é por isso que eu amo ela.

• Gata só posso falar por mim! No meu caso, por mais incrível que possa parecer, eu procuro primeiramente sua amizade, pois de que adianta você ter uma linda mulher, se ela não te compreende não te ouve e não te ajuda? Não vou dizer que sua beleza me atraia, mas que ela não é definitiva para segurar um relacionamento, ela muitas vezes é superficial e costuma mascarar muitas coisas desagradáveis!

• eu gosto de uma menina foi a primeira que me apaixonei eu amo ela pq ela é legal muito carinhosa comigo mesmo sendo só minha amiga entre outros motivos que me levaram a amar ela claro que a beleza dela tambem ajuda.

• Ei preste bem atenção não leva para o lado sujo e sim para edificação;

Uma pessoa feliz só poderá atrair que?

Uma galinha só poderá atrair?

Uma mulher decente vai atrair que?

Uma mulher cadela vai atrair que ?

É isso mesmo se você é uma mulher interessante com virtudes com certeza vai atrair atenção de homens do mesmo nível se for uma pessoa cheia de coisas negativas só atrairá homens saca nas.

Pense nisso mas pense mesmo;;

• as 2 primeiras repostas disseram td

• Companheirismo,bom humor e ser meiga e carinhosa.

• determinação,humildade,companherismo,dependencia,carinho,e muito sex*.

Sign In or Register to comment.