É errado matar uma formiga?
Sabe, todo mundo pelo menos uma vez já matou uma formiga, e depois disso ficou olhando pra ela, e olhando, ai depois bate aquelas questões filosóficas na mente, e você começa a se perguntar se isso foi errado e se vai interferi de alguma forma no curso natural do mundo (teoria do caos).
Faz tempo que isso não acontece comigo, e só por isso hoje de tarde eu tava pensando em amtar uma formiga, tipo é muito exetremamente tosco pensar isso, é coisa de quem não tem o que fazer mesmo, mas eu tava levando isso tão a sério que passei no minimo meia hora pensando nisso, e me lembrei de quando eu era criança e matei minha primeira formiga, eu se senti ao mesmo tempo orgulhoso e mal, fiquei pensando o que ela teria feito se continuasse a viver, e cheguei a conclusão que é uma questão a ser refletida não é?!
Sejam sinceros, o que vocês acham sobre isso?
E se alguém quiser relatar alguma experiência assim seria muito interessante.
Favor, por mais sem fundamento que seja a pergunta, responder com seriedade. Boa noite =]
Comments
Eu matei milhares de formigas,já misturei cândida,enxaguatório bucal e pasta de dente e taquei nelas e num formigueiro ja colei formigas gigantes no chão e queimei com lupa e nunca fiquei com essas duvidas!existem tantas formigas que matar umas milhares não iriam fazer difereça eu num acho q seja errado!senti tanta felicidade de matar akelas fomigas
Se elas estiverem a causar algum dano, não vejo mal algum.
Ã...não sei porque,sempre tive remorço em matar,pisar até sem querer em cima de formigas.
à SIM CARA, PENSE UM POUCO
A FORMIGA TBM Ã UM SER E TEM VIDA
ELA DEVE TER ESPOSA, FILHOS, PARENTES, AMIGOS E ETC ...
é sim, é muito grave pois as formigas tambem tem uma vida. se imágine no lugar dela vc gostaria de ser morto esmagado ou de outra forma? a formiga te fez ou te faz algum mal? não devemos matar as formigas elas são insetos de bem.
Claro que não. Elas nunca vão ficar em extinção... Não se preocupe com isso e as deixem em paz.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara você é altamente rsrsr
já pensou, refletir sobre o assassinato de uma formiga, se é errado matar uma formiga então é errado usar papel higiênico que provém de arvores.. essa questão é totalmente irracional..
pense é errado comer peixe??
que leseira heim!!!
Bom se eu visse uma formiga na minha frente concerteza eu pisaria nela!!!mas se voce tem culpa quando mata uma leve a para dormir na sua casa!!porque??e se voce ver uma barata ou uma aranha vai sentir culpa quando esmagar ela??????