Vcs acham que o Atlético MG, vai virar um time médio e conseguir seu segundo titulo na história?

Depois da vitória de hoje, dá pra perceber que o time está competitivo, será que ele va conseguir seu segundo titulo importante na história esse ano mesmo??? Ou os torcedores atleticanos vão ter que esperar mais um pouco!!!

Comments

• Atletico Mineiro eh time pequeno igual o Coritiba guarani soh tem 1 brasileiro mas a diferença eh q ele sempre esta disputando a serie A do brasileiro soh ganha coco mais tah disputando cara. talvez com o ronaldinho ganhe algo mais acho q esse ano no maximo vaga pra liberta.

• Se isso acontecer, o corinthians ganha o mundial e vai pra Champions league o q é IMPOSSIVEL

• se o Atlético MG virar um time médio e conseguir seu segundo titulo na história o Nautico e campeaõ do mundial inter clubes!

• Não!Não!Não!Não!

Se o Atletico mineiro ganhar um brasileirão minas gerais acaba, porque sem titulos a 40 anos eles bateram o record de compra de camisa em um dia, lotam os barzinhos, lotam o estádio, param de trabalhar em dia de jogo, movimentam a roda do consumismo e do fanatismo como nenhum outro time, resumindo vivem, respiram futebol, imagina só se ganharem alguma coisa?

Deus não dá asa a cobra!!!!

Eu tenho medo!

• um time médio não vira um jogo perdendo de 3 a 1, não acha?

• Cara o A.mineiro é time grande

Sign In or Register to comment.