Vcs acham que o Atlético MG, vai virar um time médio e conseguir seu segundo titulo na história?
Depois da vitória de hoje, dá pra perceber que o time está competitivo, será que ele va conseguir seu segundo titulo importante na história esse ano mesmo??? Ou os torcedores atleticanos vão ter que esperar mais um pouco!!!
Comments
Atletico Mineiro eh time pequeno igual o Coritiba guarani soh tem 1 brasileiro mas a diferença eh q ele sempre esta disputando a serie A do brasileiro soh ganha coco mais tah disputando cara. talvez com o ronaldinho ganhe algo mais acho q esse ano no maximo vaga pra liberta.
Se isso acontecer, o corinthians ganha o mundial e vai pra Champions league o q é IMPOSSIVEL
se o Atlético MG virar um time médio e conseguir seu segundo titulo na história o Nautico e campeaõ do mundial inter clubes!
Não!Não!Não!Não!
Se o Atletico mineiro ganhar um brasileirão minas gerais acaba, porque sem titulos a 40 anos eles bateram o record de compra de camisa em um dia, lotam os barzinhos, lotam o estádio, param de trabalhar em dia de jogo, movimentam a roda do consumismo e do fanatismo como nenhum outro time, resumindo vivem, respiram futebol, imagina só se ganharem alguma coisa?
Deus não dá asa a cobra!!!!
Eu tenho medo!
um time médio não vira um jogo perdendo de 3 a 1, não acha?
Cara o A.mineiro é time grande