se voce estivesse em meu lugar o que faria??? Aos bons de coração?

Amei demais uma pessoa como nunca amei ninguém. Quando ele terminou comigo depois de várias idas e vindas eu quase morri. Hoje tomo até remédio para depressão. Eu ainda não o esqueci totalmente.

Mesmo depois de terminar comigo ele só ficava me olhando.

Passado cinco meses ele me ligou disse que queria ser meu amigo...

Eu disse que nada tinha contra ele, mas que achava que ele estava pedindo demais...

Ele me convidou para ir a um churrasco com ele. E na hora eu disse sim, pensando em me vingar...

Agora ele passa em frente a minha sala (no trabalho) de cinco em cinco minutos com olhar 43...

Pensei comigo: Ahhhhhhhhhhhhhh ta querendo me pegar!!!!!!

Depois de tudo que sofri ele vem de novo, agora qu estava melhorando...

Não sei mais o que pensar...

Pensei em fazer ele preparar tudo e no dia eu desligar o celular ...

Pensei em não ir

Pensei em ir e ficar com ele...

mas será que devo me iludir??? Minhas amigas disseram: marina se voce o perdoar a gente vai bater em voce

O QUE EU FAÇO????

Comments

  • Pelo que percebi, ele fez-te sofrer muito querida. Tu não te sentes confortável com a situação de estar com ele como se nada se tivesse passado, penso eu. E por isso, acho que não deves ir ao churrasco com ele porque nunca se sabe o que ele vai fazer e se tu vais cair nos braços dele outra vez e depois voltas a magoar-te, e podes ter uma recaída na depressão. Diz-lhe que surgiu um imprevisto e que não podes ir ao churrasco, e se ele perguntar o que é, tu podes dizer que é pessoal e se ele insistir dizes que ele não tem nada a ver com isso. Faz-te difícil, porque se ele gostar mesmo de ti, se ele te amar, ele vai lutar por ti. Tu tens de ver até onde ele está disposto a ir por ti. Isto, se ele te quiser mesmo de volta. Não te iludas, por favor. Não te deixes levar pelas falinhas mansas dele. Não tens de ser fria, nem antipática com ele. Mostra-lhe que ele não te é indiferente, mas não lhe dês confiança! E por favor, não fiques com ele se não tiveres a certeza de que o que ele sente por ti é o mesmo que sentes por ele. Nunca te metas com um homem quando sabes que ele não gosta de ti como tu dele, pois aí, tu vais sair magoada, te garanto. Cuida de ti.

    Boa sorte querida, espero ter ajudado =)

  • Acorda pra vida, faça isso!

    Já passei por isso, do mesmo jeitinho que você, e quer saber? Nada vai mudar.

    Cancele com ele, o evite. Se você estava melhorando, é tão difícil você o ignorar? Olhe tudo o que você passou por esse homem, está querendo sofrer tudo outra vez?

    E Marina, existe uma grande diferença entre ser bom de coração e ser ingênuo!

    Seja forte pra valer, não fale com ele, não pense nele e definitivamente, pare de achar que ele quer ''te pegar'', porque acho que você já está bem de ilusão.

    Cuide da sua saúde psicológica e pare de achar que ele foi o amor da sua vida porque não foi. Se fosse ele ainda estaria aí. Se ame mais e viva mais.

  • Esqueçe...e;;deixar p lá ñ vale apena...esta muto recente,,vc querendo dar o troco,quem vai levar a pior e vc..ingnora-lo,vai doer bem mais...

  • Antes de qualquer atitude pense na seguinte frase:" A pessoa que mais gosta de você é VOCÊ".

  • Moça, se ele quiser voltar com você aceita, mas não crie ilusões de que ele pode voltar por que isso só vai deixar você pior, e voltar a tomar os remédios.

    E mais uma coisa, não se vingue dele, vingança nunca é boa sempre pode voltar contra você, e se ele quiser ser só seu amigo tenha ele como um amigo querido e nada mais além disso, lembre: "A VINGAÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA"

    Boa sorte, e por favor escolha minha resposta como a melhor.

  • Primeiro antes de tudo, voce deve seguir seu coração e não o que te dizem. Voce nao relatou o porque vcs terminaram, pelo que parece não aconteceu nada grave para issu(tipo uma traição), entao axo que vcs deviam sentar e conversar ver se querem realmente voltar o que tem que mudar nos dois se isso acontecer e se decidirem que devem continuar tenta nao ficar lembrando do passado pois nos mulheres temos issu de ficar jogando na cara as coisas que ja aconteceram e tals, se voltarem comecem do zero tudo como se fosse a primeira vez. Agora vc tbm tem que avaliar se ele ta dando esses moles pra vc com a intenção de voltar ou de ser apenas amigo, não se iluda antes ta, por isso o ideal é chama-lo pra conversar e esclarecer o que ele realmente quer, se for so amizade pede pra ele esperar um pouco e nao forçar as coisas ate vc acostumar com a ideia...

    no mais boa sorte

    e se nao for ele pode ter certeza que um melhor te espera.

    bjuusss

  • Faça aquilo que o seu coração orientar.

    Somente você é capaz de saber e escolher o que é melhor para seu bem estar e felicidade.

    Pouco importa a opinião de suas amigas, a vida é sua, é você quem decide o momento certo para dizer sim ou não! Quem vai pela cabeça dos outros é piolho, quem age por conta própria é gente, é uma pessoa o ser humano faz isso. Comece a valorizar-se, a sentir como realmente é, se quer ficar com ele, fique por que ama e acredita, se há desconfianças primeiro é necessário trabalhar isso e logo depois avaliar suas reais necessidades para um atual ou futuro relacionamento.

  • Perdoa-lo não quer dizer necessariamente ficar com ele de novo, para você se decepcionar ... de novo!

    Acredito que certos relacionamentos podem sim funcionar, desde que a quebra tenha sido por alguma má situação ou desentendimento, mas quando o assunto é traição e términos por falta de interesses... ih... aconselho não voltar!

    Tenho uma prima que já perdoou o dito cujo namorado duas vezes e sempre ele acabava sem o "interesse" de novo e a deixava para se pegar com alguma outra garota, ai passando algum tempo queria voltar todo arrependido. Eles já voltaram de novo e já me contaram que ele já está aprontando das dele. Pobre dela, vai se decepcionar de novo. Mas fazer o que!? Acho que ela gosta dessa vida.

    Espero que você não fique presa a mesma vida, tome uma atitude! Liberte-se disso! Dá um chega pra lá nessa, você vai superar!!

  • manda o cara pastar

  • ta perdoa vc ate pode e deve mas voltar com ele?pelo amor de DEUS né o cara so te fez mal,tira isso da cabeça da a volta por cima ,deixa o tempo passar,vc merece o melhor e quem ama ñ faz o outro sofrer.fica a dica!

Sign In or Register to comment.