como aprender falar português mais rápido?!?

cheguei agora de toronto com minha familia faz 3 semanas que estamos aqui gostei do Brasil...eu nunca tinha vindo aqui....sei falar português por que meus pais falavam português pra mim :) dai eu sei falar inglês melhor que português sei escrever bem mas minha pronúncia é uma porcaria :( mim ajudem como que aprendo mais rápido é muito difícil nossa!!

Update:

tenho 14 anos...la em toronto tava uma neve desgraçada nossa!!! aqui o clima é maravilhoso

Comments

  • Só treinando conversando, praticando. Em toda língua é assim. Só se aprende trenando no dia a dia. Aproveita para fazer novos amigos aqui. Dessa maneira, conversando com eles você vai se soltar mais na pronúncia e fluência.

  • Treinar o ouvido através de filmes, novelas, música, rádio etc.

  • Leia bastante... tente ascrever um livro que voce vai aprender... mais o essencial é você conversar com outras pessoas( se vc não fizer isso nunca vai aprender)...

  • I ask myself why do a person leave Canada and come to Brazil this fuckin.g country ??

  • Olá,eu posso ensinar a você o idioma português,acidiona-me ao skype:[email protected]

    E você me ensina a pronunciar/falar corretamente em Espanhol,vale?

  • Bom, acho que pra aprender a pronuncia de um jeito bem facil e ja que você sabe portugues, procure ver BASTANTE tv , novelas e muitas coisas, porque você vai ouvir a pronuncia! (: pelo menos isso que eu faria! :P

Sign In or Register to comment.