como aprender falar português mais rápido?!?
cheguei agora de toronto com minha familia faz 3 semanas que estamos aqui gostei do Brasil...eu nunca tinha vindo aqui....sei falar português por que meus pais falavam português pra mim dai eu sei falar inglês melhor que português sei escrever bem mas minha pronúncia é uma porcaria mim ajudem como que aprendo mais rápido é muito difícil nossa!!
Update:tenho 14 anos...la em toronto tava uma neve desgraçada nossa!!! aqui o clima é maravilhoso
Comments
Só treinando conversando, praticando. Em toda língua é assim. Só se aprende trenando no dia a dia. Aproveita para fazer novos amigos aqui. Dessa maneira, conversando com eles você vai se soltar mais na pronúncia e fluência.
Treinar o ouvido através de filmes, novelas, música, rádio etc.
Leia bastante... tente ascrever um livro que voce vai aprender... mais o essencial é você conversar com outras pessoas( se vc não fizer isso nunca vai aprender)...
I ask myself why do a person leave Canada and come to Brazil this fuckin.g country ??
Olá,eu posso ensinar a você o idioma português,acidiona-me ao skype:[email protected]
E você me ensina a pronunciar/falar corretamente em Espanhol,vale?
Bom, acho que pra aprender a pronuncia de um jeito bem facil e ja que você sabe portugues, procure ver BASTANTE tv , novelas e muitas coisas, porque você vai ouvir a pronuncia! (: pelo menos isso que eu faria! :P