Como eu deixo de ser lerdo?

Bom, meus amigos dizem que eu sou lerdo e eu sempre sou alvo de brincadeiras sem graça , e zoaçoes (sou tipo o comédia da turma), quando uma menina bonita chega perto de mim e fala comigo, eu mais ou menos que sinto vergonha e abaixo minha cabeça. Eu queria saber se tem algum jeito de eu deixar de ser lerdo, ou ao menos aprender a interagir-me mais com o pessoal ou algo do tipo. Alguns até mesmo falam na minha cara que eu sou lerdo.

Dou 5 pontos pra melhor resposta.

Comments

• Cursos de teatro ajudam muito nesse caso, mas vamos supor que você tenha tanta vergonha que não terá coragem de procurar o curso... Então deve pensar bem nessa questão e buscar ajuda, um psicólogo pode ajudá-lo nessa questão. A timidez em exceto pode prejudicar em muitos aspectos.

• Ahhh, eu também tenho o mesmo problema. Sou lerdinho lerdinho. Tô procurando por uma resposta também.

• coloca na cabeça q não quer mais ser assim e deixa de ser

• Se tiver uns 16 anos, entre na academia. Depois que eu entrei, o meu professor me ensinou a não abaixar a cabeça e andar com coluna reta e peito aberto, nada de andar olhando pra baixo, ninguém é melhor que ninguém, todos somos homo sapiens.

• Comecando a ser ligeiro!

• Deve ser timidez, comece a fumar ma.conha para ficar desinibido, brincadeira.

Converse normal.

• sim. faça uma teatro.

Sign In or Register to comment.