Qual foi a ultima vez que você foi ao cinema?

E Qual filme viu?

Update:

Categoria totalmente errada.... que triste.

Comments

  • Nesse Domingo que passou.

    Eu assistir o filme do Legião urbana.

    Eu vou pro cinema quase todo domingo, eu moro pertinho do Shopping.

    Se você quiser vim aqui me visitar, eu moro perto do Buriti Shopping rsrs.

    Eu moro aqui perto.

    http://www.google.com.br/search?q=buriti%20shoppin...

  • Mas a categoria não importa,o que importa é onde estão seus amigos......e aqui deve ter vários,assim como eu,que prefiro responder no nosso antro de loucos....kkkkkkk

    Nick,faz tempão que não sei o que é ir ao cinema,a ultima vez foi para assistir Paixão de Cristo.captou o tempo?

    kkkkkkkkkk

    E ainda por cima,dormi a metade do filme,não consigo ficar acordada,é fatal,começa o filme,com menos de meia hora pego no sono.

    Por isso,prefiro assistir em casa mesmo,pois quando vem o sono,eu desligo e quando acordo continuo,sempre assim..........rs

    Beijos e lindo dia pra vc.

  • Há umas três semanas: levei meu filho para ver "Os Croods", uma animação que nos conta a história de uma família pré-histórica que se divide entre o medo dos perigos naturais daquela época e o desejo por liberdade. Muito bom.

  • Pra cá nem tem cinema.

    Uns 33 anos Rick.Fui ver o filme "Dio como ti amo"

    Bjinhos

  • faz tempo, a última vez que eu fui, foi para assistir a estréia de Amanhecer parte 2.ano passado, desde então não fui mais.

  • Foii agraa foi O HOMEM DE FERRO 3

  • Há 3 anos , Enrolados '-'

  • Foi no fim do ano, assisti "O Hobbit", que aliás é muito bom, mas não é melhor que o "O Senhor dos Anéis", em minha humilde opinião!

  • Quando era criança, aos 3 anos foi a primeira vez. O cinema era ao ar livre, à noite, porque ainda estavam construindo o novo cinema da minha cidade em 1963. Os filmes eram preto e branco e eram mudos. Provavelmente eram de Charles Chaplin.

    Os meus irmãos mais velhos ( bem mais velhos, aliás), me disputavam para passear comigo pela cidade, principalmente nas praças onde eu era a "isca" e a desculpa pras moças se aproximarem ...rsrs! Safadinhos!

    A última vez assisti Homem de Ferro, creio que foi em março, num Shopping em São Paulo.

  • Também tive que levar minha filha e meu sobrinho ver o Homem de Ferro 3, engordei 1 kilo de pipoca doce.

Sign In or Register to comment.