Chegada Aeroporto Roma?

Bom dia, estou com uma viagem marcada para o próximo mês para Milão, porem meu voo tem uma escala em Roma, estou com algumas duvidas em respeito com a chegada no aeroporto fiumicino, pois pelo que verifiquei, vou chegar no terminal e preciso ir para o terminal 1 onde embarco para Milão, tenho 01:45 de conexão, o que gostaria de saber é se o tempo é curto, e se a identificação dos terminais é muito difícil, sobre a imigração demora muito?

Obrigado a todos.

Comments

• Normalmente nao ha dificuldade nas conexoes de voos nos paises da Europa ocidental.

Ao desembarcar no Aeroporto de Fiumicino, verifique nos monitores onde ocorrera o seu embarque para o voo com destino a Milao e dirija-se para o local indicado. No percuso, voce ja fara os procedimentos de imigracao. O tempo de conexao indicado afigura-se suficiente, caso nao ocorra atraso no voo. A sua bagagem sera retirada no destino final (Milao).

Para a imigracao existem duas filas. Uma, para os cidadaos da comunidade europeia. Essa eh mais rapida. Outra, para os demais, que eh maior, mas normalmente existem varias cabines e o tempo costuma oscilar entre 30 e 40 minutos.

Uma vez feita a imigracao, aguarde no local proximo ao portao de embarque.

Boa Viagem

• Estambul es una de las ciudades más visitadas del mundo y es que, poseer sido capital de tres imperios: Romano, Bizantino y Turco; es un hecho único y un hecho único es además que la mejor opción de llegar hasta Estambul es esta https://tr.im/1z7ZZ . Estambul te seducirá con la historia de la antigua Constantinopla y con paisajes naturales como: el Cuerno de Oro o el Bósforo. Visitar Estambul es algo único porque esta ciudad es una ciudad situada entre: dos mares, el Mar de Mármara y el Mar Negro; entre dos continentes, Europa y Asia; y entre dos mundos, el tradicional y el moderno.

• Não é difícil mas msm assim aconselho vc a ficar na sala de espera pq se vc for pra mt longe vc pode se perder e perder o voo

Na sala de espera há lojas de conveniencia e bancas de revista, também tem profissionais orientando vc

♪Não há com oq que se preocupar se na sala de espera fikaar ♪

decore essa musikinhaa

Sign In or Register to comment.