Gente, me ajudem a fazer essa atividade pra entregar amanhã no colégio.?

Exercícios:

1- Quando existiu a Familia Anti- Bieber?

2- Essa família foi importante para a sociedade? Como?

3- Cite 3 membros dessa família.

4- Essa família viveu aonde?

5- O gosto musical de todos eles eram os mesmos ou gostavam de coisas diferentes?

6- Como os Anti-Biebers provocavam os Beliebers?

7- Quanto tempo durou a Guerra da FAB e AFAB?

Gente, é sério, eu preciso das respostas hoje de noite pra entregar amanhã, se não eu vou pra recuperação de Sociologia. Vale 3 pontos e eu preciso de 2,5 pra passar.

Update:

Brasil GATO anti biebers são pessoas que odeiam o Justin Bieber.

Comments

  • voce tinha que pergunta na categoria de celebridades mais mesmo assim vou falar

    ela existiu em 2011 só não sei o mes

    não era importante não,pois a categoria de celebridades esta vazia por causa da familia

    igor brandão e coringa o brandão saiu da familia mais mesmo assim ele passo a maior parte nela

    ela viveu na categoria de celebrides

    era tudo gosto diferente,eles só não gostava dos justin bieber

    eles provocam com piadinhas exemplos, justin foi morto por restarte

    durou uns 4meses

  • Exercícios

    1- Quando existiu a Familia Anti- Bieber? ela existiu em 2011

    2- Essa família foi importante para a sociedade? Como? ele é muito importante pra sociedade ainda, todos nós odiamos o Justine.

    3- Cite 3 membros dessa família. Igor Oliveira, Coringa e Magda. O mais famoso era o Igor e ele está de férias ano que vem eu acho que ele volta e a família continua.

    4- Essa família viveu aonde? na categoria celebridades

    5- O gosto musical de todos eles eram os mesmos ou gostavam de coisas diferentes? os gostos eram diferentes, eles odiavam restart e justine bieber.

    6- Como os Anti-Biebers provocavam os Beliebers? fazendo perguntas tipo o justin bieber foi molestado por isso?

    7- Quanto tempo durou a Guerra da FAB e AFAB? acho que 8 a 1 ano.

  • kkk eu não vou fazer pra ti aprende fazer as coisas sozinhas cara

    Anti-Biebers o que é isso??

Sign In or Register to comment.