Para a melhor resposta 10 pontos!?

Peço desculpas, pelo longo texto, redação, jornal, mas como sou muito detalhista e para informar bem o caso, resolvi tomar a iniciativa de expôr todo o problema.

Então, tenho estranhado o comportamento de uma colega minha. Ela tem me olhado de uma forma diferente durante os intervalos das aulas, comecei à perceber isso alguns dias atrás, ás vezes quando percebo ela me olhando, ela acaba desviando o olhar ou ela acaba olhando pra baixo,aí, comecei à avaliá-la, olhando mais pra ela, aí, percebi que alguns colegas dela ficam olhando pra mim também, uns ficam perto de mim, o que eu achei meio estranho, mas nunca tinha conversado com ela e muito menos com eles.Não quero tirar conclusões precipitadas, talvez essa garota queira me conhecer, não vejo problema algum, mas acho que ela está com vergonha de se aproximar de mim. Há momentos, quando estou por perto, ela chega à dar uma olhadinha pra mim, aí, quando percebo, ela disfarça desviando o olhar ou olhando pra baixo rapidamente, eu não sei ao certo, mas ás vezes, acho que ela tenta fazer ciuminho em mim com um colega dela. Minha reação quanto ao joguinho de ciúmes é normal, não apelo, procuro ficar de boa. Não sou uma pessoa do tipo ciumenta.

Resolvi me aproximar dela para descobrir o que ela realmente está querendo, pois, estou achando estranho tudo isso...

Aí, acho que fiz uma brincadeira sem graça pra cima dela uns dias atrás,só que infelizmente, acabei não percebendo isso, então,ela ficou grilada com isso, ela talvez não tenha comentando nada só pra não me magoar, o que achei errado, porque, queria que ela fosse sincera comigo como sou sincero com ela, mas percebi isso nela. Mandei uma mensagem pra ela com um pedido de desculpas e também disse, que vou respeitar a vontade dela, se quiser se afastar de mim,ela leu a mensagem, mas não me respondeu. Foi uma brincadeira inofensiva, um apelido carinhoso( mas acho que ela não entendeu ou achou meio sem graça e acabou ficando magoada). Não tinha a intenção de querer ofendê-la.

Nós dois nos encontramos depois, mas resolvi não conversar com ela ou até mesmo procurá-la. Então, acabei entrando na minha sala de aula, porque estou um pouco machucado também,mas já estou pensando numa hipótese de como irei resolver isso em definitivo. Ela também tentou fazer um ciuminho pra cima de mim com um amigo, mas não dei importância e acabei ficando na minha. Também acabei encontrando 2 colegas dela, um deles ficou me olhando e puxou papo comigo e perguntou, como eu estava, não sei, talvez ele quisesse me dizer alguma coisa à mais: acho que só foi impressão minha.

Aí, na 5ª-feira da semana passada, foi sensacional, como eu tinha o costume de passar intervalo com ela, não à procurei, passei o meu intervalo com minhas colegas de turma. Nesse momento, a garota estava por perto, há poucos metros de mim, aí, gente, nossa, eu não sei o que deu na garota, mas de repente, ela começou à correr atrás de mim! Não sei o por que. Quando acabou o intervalo fui pra minha sala e nos encontramos no corredor da faculdadem, ela tentou me tratar com indiferença.... Não dei papo e segui meu rumo! Engraçado mesmo foi quando estávamos na biblioteca e ela tentou fazer ciuminho em mim com um colega dela. Olhei... Olhei, mais um pouco... Aí, eu não resisti e dei uma risada aparente, só que fiz um gesto pro colega não contar pra ela, pelo menos até o momento: mas acho que ele deve deve ter contado, sim. Ela está correndo atrás de mim sim, mas não é de uma forma direta pelo que eu percebi, mas sim de uma forma indireta, certeza, fica me olhando, tenta passar ciúmes pra cima de mim com os amigos e ela fica observando pra ver qual é a minha reação. Mas, de um tempo pra cá, pude perceber que ela é um pouco imatura para algumas situações. Eu gosto dela, mas à acho um pouco imatura, fazia brincadeiras leves e ela me disse que não gostava. Falei que, estava tudo bem e fui embora!

Vocês acham que isso será resolvido?

Então, pessoal o que será realmente que está acontecendo? O por que, que ela está fazendo isso? Vocês fazem alguma ideia? Será que essa garota está afim de mim? Ela realmente está querendo se reaproximar de mim depois do ocorrido?

Comments

• Nossa que longa história, então acho que você tem que abrir o jogo, ou seja chamar essa garota pra algum canto e conversar de forma direta com ela, se você gosta dela tente alguma coisa, senão paciência com o tempo você supera isso!

• É evidente que ela está atrás de você por isso está jogando dessa forma! Só que ela está esperando uma resposta ou atitude sua. Ela não tem coragem de dizer que está a fim e quer ver se você dá algum sinal de que gosta dela. Conversa com ela e deixa claro quais suas intenções com ela! Boa Sorte!

• Afim ela está sim, desde o começo, porque isso é mania de menina, de olhar pra um cara que esta afim e se ele olhar, ela olha pra baixo de um jeitinho tímido, Acho que era bom você chegar nela e pergunta se a ofendeu com o que disse, e se a resposta for sim, ou um não meio diferente, peça desculpas, ela deve ta fazendo esse joguinho pra chamar sua atenção, e talvez ela queira que você chegue nela pra conversar, e vê oque ta acontecendo. Aos poucos você vai tomando intimidade, e pergunta ela se ela gosta de você.. e você terá as respostas dela :)

• História de cinema kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.