fb: será que neymar irá superar a venda de oscar ? muitos vao dizer sim mais vejam só?
Oscar ta praticamente vendido pelo chelsea , com o maior preço da historia do futebol brasileiro certo isto é confirmado já . ( Otimo negocio o inter tem 50% deste valor )
Ok neymar o mais popular o mais visado , mais vejam nos ultimos jogos eu andei vendo os gols de neymar já nao sao mais o mesmo ou é de penalti ou é quase na cara do gol
Neymar já nao acho o melhor jogador disparado do brasil e acho que o santos errou em vender ele nao lembro quanto mais seria maior que a venda de oscar
O neymar pode nao valer tanto agora ou pode valer mais , tudo depende desta olimpiada onde o mundo vai ver.
Update:Gremista porque vc disse isto? nao o inter nao é maior que o barcelona
e isto que estou dizendo é oq ta acontecendo seu mané.
Comments
Esse NEYMÍDIA não é, nunca foi e nunca será craque, se pagarem uma nota preta por este cai cai é lavagem de dinheiro, mas não pagam, tanto é assim que o Santos venho com essa conversa de que não vende por que quer manter o "craque" no Brasil. Tudo papo furado, não apareceu um otário para pagar os tubos num frango cai cai e para não desvalorizar, o que na verdade não vale nada, inventaram essa de manter o "craque".
Esse me rda vai afundar a seleção.
Última vez que vi o preço da venda do Neymar estava.
Neymar -------> R$ 153 milhões.
L. Damião. --------> RS 55,7 Milhões
Dedé -------> 27,3 Milhões
-------------------------------------------------------
Oscar concerteza é mais barato que o Neymar.
agora tu vai dizer q o inter é maior q barcelona?
Rede Social Kankoa
Convide seus amigos e participe gratuitamente! (Quem tiver o maior numero de seguidores concorrera a um kit Kankoa. Apenas um IP por cadastro).
Blogs, Forums, Enquetes, Chat online e Salas de Bate Papo e muito mais...
Cadastre-se em: WWW.KANKOA.COM.
vai nao pq ele caiu vei ta jogando mais nada
Acho difícil o Neymar ser vendido por um preço inferior ao de Oscar. Até porque quem levar o Neymar, vai ter que pagar mais de 100 mi.
Tah puxado !!! Maaas...
Acho que supera sim *-*
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai... responde?
bjo
Com certeza vai NEYMar joga muito mais que o Oscar
br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ApHyuKFFyYnoQ_exQttIyCbJ6gt.;_ylv=3?qid=20120716202244AAbzIBW