Não acredito que o Eliezer Imunizou a Kamilla..?

Esse cara é mto retarda.

Update:

o animal acho que é vc que tá

crazy. O colar preto é pra imunizar

o branco é para colocar pra fora da casa.

Comments

• Esse eliezer tem mer.da no lugar de cérebro, quando mais ela vai para o paredão, mas força ela ganha. Porque ele não dei pro Marcelo, que um escrot.o e mostrou isso na prova do lider com o que fez com a Natalia. Ela não vale nada, mas se disse que ele estava machucando ela com a corda e o cara continua machucando, é um animal mesmo.

Esse grupo dos novatos é nojento combinam voto estão fechados pra colocar os veteranos pra fora. Os veteranos tem que começar a combinar votos também. E vão estar se defendendo desses escrotos.

EXATAMENTE YAHOO: ELA NÃO FAZ PORR.A NENHUMA. SÓ ENCHE O SACO, APORCALHA A CASA TODA E A PISCINA ESSA POR.CA, ENJOÁDA E CHATA..

• O elieser é retardado,esse ai tem que sair da casa só emcomoda

• pois eh.. Achei que ele ia imunizar o yuri

• Elieser é tem problema de demência,vc não ve?

• ESSE MIKEIIIL SINCERO DEVE SER PARENTE DO YURI OU DA ANAMALA, ELE SEMPRE É O DO CONTRA, IMAGINE ESTE SER NO BBB IA SER LIMADO RAPIDINHO!!

• Gente a coitada da Kamilla tá sendo alvo da casa! Os únicos q entendem isso é a Fernanda, Marcello e o Elieser! Eles 3 são os que sabem q na vdd a Kamilla é legal gente boa e q esse povo marca a Kamilla principalmente Yuri e Anamara! No começo a Kamilla confiava do Yuri e quando ele votou na Kamilla no voto aberto ela ficou decepsionada com ele Pq realmente eu tb achava q eles eram amgs! Isso pra mim é marcação com ela e o Marcello! Elieser no payper view tava falando q a Kamilla é mt legal e mt engraçada e tals! Concordo ela é super divertida. Vou torçer pra KAMILLA e MARCELLO até o fim e tb pro Eli! Ele fez ÓTIMO de imunizar a Kamilla

• Quem vc queria que ele imunisaze ? OS 5 QUE COLOCARAM A PULSEIA DE DESAGRADAVEL ?

OU NA ANAMARA QUE OFENDEU ELE DE GRAÇA ?

ME POUPE KAMILA NAO FAZ PORR.A NENHUMA PRA NINGUEM

QUE SACO

• olha o que els estõa Aprenda a tocar Violão sem sair de casa com o curso Kit Violão Completo! O Curso contém: - 24 aulas práticas com vídeos de demonstração. - 1.000 Acordes para Violão - 1.150 Escalas para Violão - 400 Arpejos para Violão - Teoria Musical para Violão Realmente uma incrível biblioteca sobre Violão por um preço inacreditável. Aproveite!

http://hotmart.net.br/show.html?a=C200180M

Sign In or Register to comment.