[REPOSTANDO] Mas que religião é essa ?
crê em Deus, porém acredita que não aconteceu como está descrito na bíblia.
não crê em satanás,
não frequenta nenhuma igreja,pois acha uma palhaçada.
ignora a bíblia,pois sabe que essa foi escrita por algum ser humano espertinho.
acredita que quando morrermos será o fim, então tudo o que temos é aqui e agora. nada mais.
acredita que a prática do bem, o bom censo, a caridade e serenidade é receita para termos uma vida de paz.
se dá bem com todas as crenças e religiões, pois sabe que todos terão o mesmo fim e não valeria a pena mostrar suas idéias para essas pessoas por que elas nunca iriam deixar seu fanatismo de lado para ter um pensamento aberto sobre os fatos em geral.
tem um ponto de vista amplo,leva tudo em consideração, se adapta rapidamente a qualquer personalidade para poder entender a pessoa.
qual religião é essa ? dez pontos para quem souber essa antiga !
Comments
Livre pensador.
Exatamente como você descreveu,
Crê em Deus,pratica o bem,
não crê em satanás,pois acha que o mal está dentro da cada pessoa e não fora, resta a ela praticar ou não!
Não mostra suas idéias para outras pessoas pelo fato de que vê como outras religões que mostram suas idéias são tratadas ( EX: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ).
ex-membro de qualquer religião se apóia em seus próprios pensamentos e teses.
crendo em tais fatos ou não, dependendo da personalidade de cada um!
10 pts ?
Parece ser o DeÃsmo mesmo.
DeÃsmo, mas poderia ser panteÃsmo, nenhum desses freqüentam "igreja" ou qualquer outro ligar de culto.
Acho que é DeÃsmo.
Eu estou curiosa em saber.
seei láá
son of the bitch... ////
Agnosticismo.
Acreditam na existência de um ser supremo, num Deus, mas NÃO NO DEUS DA BÃBLIA nem NO DEUS DO ALCORÃO, é dizer não como na BÃblia e no Alcorão se fala e descreve a Deus. A questão é que para os agnósticos, os escritores da BÃblia DISTORCERAM o verdadeiro Deus. Os Agnósticos também rejeitam toda tentativa humana de descrever e apresentar ao verdadeiro Deus. Todas as religiões fracassaram nessa tentativa.
Para os agnósticos, a rejeição pelo Deus das religiões se agrava ainda mais perante a hipocrisia ou falsidade ao não praticarem fielmente aquilo que ensinam e cobram dos outros.
Pode ser várias, mais chuto o espiritismo.
UMBANDA.
Já disse, é DeÃsmo, procure isso no google...