O Brasil sendo um país laico não deveria ter símbolos pagãos como o Cristo Redentor?
Em sua cidade mais importante que é o RJ.
O cristo deveria ser demolido.
Não concordam?
Update:the Hollowman - TAAKE não denuncio ninguem aqui nem mesmo aqueles que vem falar ***** nas perguntas.
Comments
O problema é que o Cristo traz dinheiro pro Estado, então eles não estão dando a mínima para a laicidade do país, só para o dinheiro que entra por parte dos turistas
Deixa eles com o cristo, nós temos a nossa Biblia que dá muito mais dinheiro pra nós, é dinheiro em caixa, nós não adoramos imagens só boletos e extratos bancários, é muito melhor.
Da minha parte tanto faz.
...
Isso para mim é revanchismo burro!
Já esta lá, que fique.
Além disso não só o Cristo Redentor, mas muitas outras obras e monumentos religiosos, hoje são marcos históricos e culturais.
DestruÃ-los seria o mesmo que destruir tanto a nossa própria história como a nossa cultura.
Além disso o que poderÃamos por no lugar?
Hj tá um festival de besteiras aqui
Se fosse demolido quem vc gostaria q estivesse no lugar dele?? lutero, Pedir Mai$$ cedo, $ilas maracutaia
ou da linda bispa $onia??
Eu fico com o Cristo lindo e maravilhoso!
Vai protestar mais essa??
é
O melhor seria tirar esses sÃmbolos das escolas e dos escritórios da administração publica!!
O cristo redentor para mim é só uma escultura de pedra e pronto!!
Sorte
Bom, o Cristo Redentor é ponto turÃstico e não vejo nenhum problema na imagem do Cristo redentor. Problema muito pior é a ignorância da mente das pessoas.