O Brasil sendo um país laico não deveria ter símbolos pagãos como o Cristo Redentor?

Em sua cidade mais importante que é o RJ.

O cristo deveria ser demolido.

Não concordam?

Update:

the Hollowman - TAAKE não denuncio ninguem aqui nem mesmo aqueles que vem falar ***** nas perguntas.

Comments

• O problema é que o Cristo traz dinheiro pro Estado, então eles não estão dando a mínima para a laicidade do país, só para o dinheiro que entra por parte dos turistas

• Deixa eles com o cristo, nós temos a nossa Biblia que dá muito mais dinheiro pra nós, é dinheiro em caixa, nós não adoramos imagens só boletos e extratos bancários, é muito melhor.

• Da minha parte tanto faz.

• Isso para mim é revanchismo burro!

Já esta lá, que fique.

Além disso não só o Cristo Redentor, mas muitas outras obras e monumentos religiosos, hoje são marcos históricos e culturais.

Destruí-los seria o mesmo que destruir tanto a nossa própria história como a nossa cultura.

Além disso o que poderíamos por no lugar?

• Hj tá um festival de besteiras aqui

• Se fosse demolido quem vc gostaria q estivesse no lugar dele?? lutero, Pedir Mai$$ cedo, $ilas maracutaia

ou da linda bispa $onia??

Eu fico com o Cristo lindo e maravilhoso!

Vai protestar mais essa??

• O melhor seria tirar esses símbolos das escolas e dos escritórios da administração publica!!

O cristo redentor para mim é só uma escultura de pedra e pronto!!

Sorte

• Bom, o Cristo Redentor é ponto turístico e não vejo nenhum problema na imagem do Cristo redentor. Problema muito pior é a ignorância da mente das pessoas.

Sign In or Register to comment.