Amigos,como dexar de ser falsa?

Ola tnho 16 anos. Eu era uma menina alegre ao msm tempo calma,amigavel,me relacionava bem cm tdo mundo mas mudei de cidade,me isolei,fiquei timida e nao consegui mais ser qm eu era. Hoj vivo num personagem,fico rindo d tudo so pra poder agradar as pessoas,eu quero "aparecer" falando mais q os outros,naum sei me por no meu lugar,acabo sendo incoveniente. Tento ser engraçada mas as coisas que eu falo nunk tem graça. Nao consigo mais sair desse personagem,e agora gente?

Comments

• Comece ficando quieta, observando e ouvindo mais, se interessando mais pela pessoa e pelo assunto que a pessoa está falando, fazendo perguntas a respeito e ouvindo as respostas sem comentar sua opinião, tente isso por um tempo e depois vc começa a falar, conversar de pouquinho ,em pouquinho até se sentir mais segura.

Parece problema de ansiedade também, procure extravasar sua ansiedade com atividades físicas ou outras de arte que vc goste, tem também tratamentos terapêuticos alternativos, como florais, acupuntura... Ter uma religião que fale ao seu coração, também funciona...

Por aí...

Boa sorte!

Que tudo termine bem!

: ) !

• Nao acha que ja esta na hora de acabar com essa novela,se livrar desse personagem e cair na vida real???

• hum. . . .so send vc msm pra que essa situaçao mude.

• Nao precisa mudar de pessoa, voce tem qe ser voce mesma, e o qe outros pensam, sao o qe eles pensam, mas e o qe voce é ? e os amigos qe poderiam estar sendo verdadeiros agora ? nao precisa ficar falando mais qe todo mundo, nem tentar fazer piadas. eu tenho uma amiga assim, e sei la, ela ja desabafou comigo desse jeito, e eu disse isso: "voce nao pode duvidar de voce mesma, da sua propria capacidade, nem mudar pra agradar ninguem. a vida é sua e nao deles !"

voce vai arrumar muitos amigos, de verdade, se voce for voce mesma, uma hora a mascara cai, e ai simq e nao da certo.

espero ter ajudado (:

• kkk, engraçado.....mas o lado bom é que vc reconhece quais são e onde estão suas falhas. O passo seguinte é falar -. Guria a língua é um dos menores músculos do corpo, mas faz grandes estragos. Quem consegue controlar as palavras domina o mundo (porque vc acha que o Maluff e tantos outros políticos que metem a mão no dinheiro publico se reelegem? Porque são bons com as palavras e fazem amizades).

Então é isso quando sair com a galera fale menos ouça + se tiver uma guria que vc goste como amiga confece isso a ela e peça ajuda, vc ira ganhar um companheira que te entenderá e lhe ajudara a ser vc mesma que era o que deveria ter sido desde que chegou na cidade.

boa sorte...bjs

• acho que viver um "personagem" não é legal ... já que você incorporou vai mudando aos poucos que as pessoas nem vão perceber... fazer as coisas pra se aparecer ... ou pra ser "legal" para os outros pra mim não é legal ...seus amigos de verdade vão gostar de você de qualquer jeito...beijos e boa sorte

• Tente ser você, não mude para agradar as pessoas.

Pense antes de falar, quem gostar do seu jeito será seu amigo (a) de vdd!

Boa soorte.

Sign In or Register to comment.