corrimento mestrual esquisito.. aceitam se respostas pff!?

ha cerca de mais de uma semana andei 2 dias sem tomas a pílula, mas depois reguralizei-a. durante os dias que me esqueci tive corrimento menstrual. como normal.

o que não achei normal foi o facto de depois de ja ter a pílula regularizada continuei com o corrimento castanho e nestes ultimos dias de pílula era um corrimento castanho muito claro (desculpem dizer, mas da cor da diarreia)!!!

q s passa cmg?! :( ajudem me pff

Comments

• Se o corrimento não tiver cheiro, pode ser algum desequilíbrio hormonal, em consequencia da pilula.

Mas, se tiver cheiro e se persistir por alguns meses este corrimento, vá à ginecologista.

• comigo tambem aconteceu isso é mes, mas quando acabou a pilula a menstruação veio normal.

• Procure um ginecologista. Principalmente se o corrimento estiver com um odor estranho (mal cheiro) ou se aparecer sintomas como ardência ao urinar e queimação. Você pode considerar também uma reação alérgica ao tipo de tecido das suas calcinhas. Os médicos ginecologistas indicam o algodão, pois as outras costumam dar alergias, mesmo que já as usamos a muito tempo e antes não tinha dado nada. Enfim, em todos os casos, procure o seu ginecologista.

Bom, espero ter ajudado.

Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.