Sexo no namoro é fundamental?

Ainda existem pessoas que casam sem antes ter tido relacionamento sexual?

Comments

• Não creio que seja fundamental.

Fundamental nesse caso é o amor.

Beijos.

• Existem, porém não conheço nenhuma que tenha casado virgem...

Costumo dizer que o termometro do relacionamento é o sexo. Acredito que dentro de um relacionamento maduro o sexo é indispensável, além de fazer bem para a pele, rejuvenesce a alma e alivia o stress...

Durante o sexo conhecemos o intimo da pessoa, as curvas do seu corpo, seus pontos de prazer, a velocidade da sua respiração, o ritmo do seu coração...

Enfim, tudo depende da maturidade das pessoas envolvidas, porém tudo tem seu tempo, hora e local apropriado...

• Pra mim, sim...

Não consigo me imaginar tendo que esperar aaaanos pra ter relações sexuais com a pessoa que eu amo...

• Pra mim é fundamental.

• É indispensável!

• Ah com certeza sim....fica bem mais interessante...

e outra,imagina se casa e tal..e o homem ou a mulher for ruim de cama..aff....

• Namoro é o momento de você conhecer uma pessoa, saber se é o que você espera, seus defeitos e qualidades, no que são iguais ou diferentes, se há possibilidade de um relacionamento mais sério (noivado e casamento). O sexo é uma conseqüência da união de duas pessoas, através do casamento. Espiritualmente falando, quando você se une a uma pessoa fisicamente, vocês estão envolvidos espiritualmente pelo resto de suas vidas, mesmo que não fiquem mais juntos. Isso é muito sério e pode comprometer seus futuros relacionamentos. Portanto, antes de se envolver fisicamente com alguém, pense 1.000.000 para não se arrepender depois, ok?!

Deus te abençoe.

• naum e fundamental..mais ajuda a ficar

mais emocionante...

• Kiri,

Sexo com AMOR no relacionamento é fundamental!

Se não tiver amor, não vale a pena mesmo..

Essa é a minha opinião!

Beijos!

• Amiga,

É fundamental, sim...além de ser muito gostoso!

Faz parte do relacionamento, é uma conseqüência da intimidade e do envolvimento. =)

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Beijos!!!

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸

Sign In or Register to comment.