Ainda existem pessoas que casam sem antes ter tido relacionamento sexual?
Não creio que seja fundamental.
Fundamental nesse caso é o amor.
Beijos.
Existem, porém não conheço nenhuma que tenha casado virgem...
Costumo dizer que o termometro do relacionamento é o sexo. Acredito que dentro de um relacionamento maduro o sexo é indispensável, além de fazer bem para a pele, rejuvenesce a alma e alivia o stress...
Durante o sexo conhecemos o intimo da pessoa, as curvas do seu corpo, seus pontos de prazer, a velocidade da sua respiração, o ritmo do seu coração...
Enfim, tudo depende da maturidade das pessoas envolvidas, porém tudo tem seu tempo, hora e local apropriado...
Pra mim, sim...
Não consigo me imaginar tendo que esperar aaaanos pra ter relações sexuais com a pessoa que eu amo...
Pra mim é fundamental.
à indispensável!
Ah com certeza sim....fica bem mais interessante...
e outra,imagina se casa e tal..e o homem ou a mulher for ruim de cama..aff....
Namoro é o momento de você conhecer uma pessoa, saber se é o que você espera, seus defeitos e qualidades, no que são iguais ou diferentes, se há possibilidade de um relacionamento mais sério (noivado e casamento). O sexo é uma conseqüência da união de duas pessoas, através do casamento. Espiritualmente falando, quando você se une a uma pessoa fisicamente, vocês estão envolvidos espiritualmente pelo resto de suas vidas, mesmo que não fiquem mais juntos. Isso é muito sério e pode comprometer seus futuros relacionamentos. Portanto, antes de se envolver fisicamente com alguém, pense 1.000.000 para não se arrepender depois, ok?!
Deus te abençoe.
naum e fundamental..mais ajuda a ficar
mais emocionante...
Kiri,
Sexo com AMOR no relacionamento é fundamental!
Se não tiver amor, não vale a pena mesmo..
Essa é a minha opinião!
Beijos!
Amiga,
à fundamental, sim...além de ser muito gostoso!
Faz parte do relacionamento, é uma conseqüência da intimidade e do envolvimento.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
Beijos!!!
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸
Comments
Não creio que seja fundamental.
Fundamental nesse caso é o amor.
Beijos.
Existem, porém não conheço nenhuma que tenha casado virgem...
Costumo dizer que o termometro do relacionamento é o sexo. Acredito que dentro de um relacionamento maduro o sexo é indispensável, além de fazer bem para a pele, rejuvenesce a alma e alivia o stress...
Durante o sexo conhecemos o intimo da pessoa, as curvas do seu corpo, seus pontos de prazer, a velocidade da sua respiração, o ritmo do seu coração...
Enfim, tudo depende da maturidade das pessoas envolvidas, porém tudo tem seu tempo, hora e local apropriado...
Pra mim, sim...
Não consigo me imaginar tendo que esperar aaaanos pra ter relações sexuais com a pessoa que eu amo...
Pra mim é fundamental.
à indispensável!
Ah com certeza sim....fica bem mais interessante...
e outra,imagina se casa e tal..e o homem ou a mulher for ruim de cama..aff....
Namoro é o momento de você conhecer uma pessoa, saber se é o que você espera, seus defeitos e qualidades, no que são iguais ou diferentes, se há possibilidade de um relacionamento mais sério (noivado e casamento). O sexo é uma conseqüência da união de duas pessoas, através do casamento. Espiritualmente falando, quando você se une a uma pessoa fisicamente, vocês estão envolvidos espiritualmente pelo resto de suas vidas, mesmo que não fiquem mais juntos. Isso é muito sério e pode comprometer seus futuros relacionamentos. Portanto, antes de se envolver fisicamente com alguém, pense 1.000.000 para não se arrepender depois, ok?!
Deus te abençoe.
naum e fundamental..mais ajuda a ficar
mais emocionante...
Kiri,
Sexo com AMOR no relacionamento é fundamental!
Se não tiver amor, não vale a pena mesmo..
Essa é a minha opinião!
Beijos!
Amiga,
à fundamental, sim...além de ser muito gostoso!
Faz parte do relacionamento, é uma conseqüência da intimidade e do envolvimento.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
Beijos!!!
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸