Estou apaixonado por uma lésbica! :(?
Bem, a conheço há uns sete anos, mas houve um tempo em que perdi contato com ela por uns três anos, mas voltamos a nos falar graças ao Facebook. Bem, a amizade continua a mesma, só que mais matura. Eu nunca tive interesse por ela (nem por nenhuma outra pessoa), mesmo antes de saber que ela é lésbica, porém, de uns dias pra cá, viemos conversando muito e essa queda foi despertando. Já tenho uma certa intimidade com ela e tal. Ela é a primeira pessoa na qual eu me interesso. Primeira mesmo. Faltam 2 anos para eu atingir a maioridade. Ela tem o que eu sempre busquei na personalidade de uma garota, além de inteligente.
Quando finalmente encontro uma pessoa assim, ela é gay. Aí fica difícil deixar pra lá, né? Devo tentar algo ou esquecer de vez? Pelo que vejo, homens ainda têm um pouco de chance com ela, mas acho que não pra algo mais sério.
Isso tá me matandooo!
Comments
Olha vc pode mudar de sexo
Brincadeira mas agora voltando a sua pergunta
cara vc tem que esquecer ela pois ela gosta de mulher e não de homem
ela tem essa intimidade com vc pois vc é o amigo dela vários anos então não confunda esse sentimento de amizade com outra coisa.
Na minha opinião acho melhor vc não tentar nada pois vc poderia estragar sua amizade com ela ou se não diminui la.
Mais tudo é possível cara já vir travesti namora uma garota lésbica, serio mais elas brigavam muito pois a menina que era lésbica sempre cobrava para menina que era travesti (ela se considerava uma mulher transgênico tem a pessoa que pensa que nasceu no corpo errado) para ela fazer a cirurgia de mudança de sex.o se não me engano eu tenho o link da pergunta falando da historia dessa menina travesti junto com essa lésbica
Namoro entre transexual mtf e lésbica, conselhos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Mais voltando a sua pergunta mais cara se esse sentimento tiver de matando tenha um dialogo com ela ou se não escreva uma carta para ela como anônimo ai no final da carta falar que vc sabe que e ela lésbica e coisa tal e depois pergunta se ela namoraria um homem e coisa tal se resposta for não deixa pra la e bola pra frente /*-*/
Se vc acredita que homens tem chances com ela , pq não vc tbm ?! Mas isso tem de ser algo concreto , não que vc acha que pode ser . Só que há o outro lado tbm : a amizade . Há riscos de ela se afastar de vc , ou continuar sua amiga . É tudo muito relativo e varia de pessoa pra pessoa . Talvez ela se afaste pra que vc esqueça ela , talvez ela se afaste pq é meio escroto conversar sobre tudo com um amigo sabendo que ele gosta da gente. Talvez ela não se afaste por gostar muito de vc, talvez não se afaste pq acredita que vc encontrará alguém que corresponda suas necessidade e atenda as suas expectativas . Agora vai de vc arriscar ou não , mede um pouco e veja se vale a pena arriscar . MAS se for algo concreto com relação a uma possível bissexualidade dela , então eu recomendo que vc tente . Mas não chegue logo de cara , vá de vagar , pra dar a entender que vc talvez a queira mais que amiga , ela notará , vc provavelmente perceberá e daí dará o próximo passo . Boa sorte ...
Olha sai dessa daqui a pouco ela vai querer te comer tb por mais que seja inteligente mais elas gostam de chupar b.... Então é complicado tenho uma amiga bi ela disso que so da por interesse mais que ela senti prazer com outra mulher já pensou ser trocado por uma mulher então acho melhor pegar uma mulher tem muita mina solteira aí louquinha por namorado
xiiiiiii , se pode ate come , mais vai leva no cano kkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que deve tentar algo ,porque como dizem a esperança é a ùltima que morre .
Kkkk que chato. Ja pensou q vc pode ser gay?