Voce acha que existe extraterrestres? eu acredito porque...?

Diga se vc acredita e porque, eu penso do seguinte modo:

Esta galaxia,onde se encontra o planeta terra que vivemos foi uma sorte do espaço os movimentos de rotação e translação coincidindo para que a natureza gerasse vida e manter estavel.então porque isto não poderia coincidir em outros trilhões de planetas? em outras galaxias onde existe outro sol etc...o espaço é infinito.....porém eu acredito que sim.

Comments

  • Não acredito, só no cinema. Sou fã do ET do Spielberg.

  • Em partes concordo com vc mas aquestão é que a maioria das galaxias existetes ou conhecidas são muito velhas e outras muito novas e estão em cosntante trasformação (estrelas explodindo e meteoros),isso faz que em um numero estremamente grande de galaxias secham reduxidos muito,e outra questão e a chamada zona abitavel é um lugar das galaxias onde é possiovel desenvolver vida como na terra,mas o mais assustador é que se existeirem elas tem mais change de se destruirem do que a continuarem e serem descobertas ou de nos descobrirem pois as forças de destruição sempre foram mior olha só no nosso mundo muitas pessoas tem armas de fogo e muitos paises armas de destruição em massa oque nos leva a costatar que se existirem não deve ser inteligente como nós ou ''burros" o caso da procura por vida fora da terra não é ''inteligente'' e sim qualquer forma biologica entendeu.?

  • eu acredito na possibilidade,pois considerando o tamanho do universo...por que estaríamos sozinhos?

  • do mesmo modo que nós humanos surgimos aqui na terra,

    porque os extra-terrestres não podem existir, se dizem que muitos milhões de anos não existia vida na terra, pode ser que não tenhamevoluido como nós mas podem estar em outra galaxia, em outro sistema solar.

  • é obvio que em um universo tão vasto e grande onde a trilhões de galáxias, há também outras formas de vidas; porque só nosso planeta seria privilegiado com formas de vida diferentes e ``inteligentes``... da mesma forma porque só formas de vidas alienígenas teriam capacidade de se lo comover na velocidade da luz... portanto acredito sim que há outras formas de manifestação de vida no universo!

  • Existe sim.

    Os seres espirituais - eles são os verdadeiros extraterrestres,pois nao vivem nesse plano terrestre e nem precisam dele para viver.

  • Eu acredito que numa infinitude tamanha que é o universo haja vida em outros planetas sim. Não sei que formas de vida e em que sitema vivem.

    Acredito também que toda forma de mito tem um fundo de verdade. E a forma que conhecemos de ET e de nave, são uma unanimidade, razão pela qual me leva a crer que sejam baseadas em algo que existiu e já foi visto por muitos.

    Várias pessoas tem medo de falar sobre isso, porque geralmente viram chacota. Eu acredito piamente que existam e que tem nos visitado frequentemente. Não me surpreenderia se fosse vizinha de um. kkkkkkkkkkkkk

  • Acredito que possa existe vidas em outros planetas, como microorganismos, etc., mais não acredito em ovinis, et's, etc.... Isso tudo vem da imaginação dos outros.

  • Eu tb acho, e penso que eles estão tb entre nós, basta tomar como exemplo o lula ele tem cara de ET.

  • Ahhh eu não acredito nisso não...nunca vi...

Sign In or Register to comment.