Depende, se for de aniversário sapato (preferência de salto), se de dia dos namorados, recomendo um coração com bombons da Cacau Show , uma rosa (preferência vermelha) e uma mensagem escrita de caneta preta, com o cheiro do seu perfume no papel e o envelope vermelho.
Ano passado ganhei um coração escrito eu te amo e uma carta! Eu amei!! Pra te falar gostei mais da carta! Hehe são coisas simples e verdadeira q agente gosta (;
Comments
Perfumes *-*
DifÃcil, eu sempre gosto dos presentes que me dão, pq se alguém me dá um presente é pq gosta de mim e a intenção foi boa....em fim....
Eu nunka fui uma pessoa muito romântica, mas no momento adoraria receber flores!!!
kisses
Flores *-*
dos fofos e inesperados,se for pra sua namorada são os mais indicados!
mais vai depender da personalidade de quem vc vai dar o presente,né querido:/
Ursinhu de peluciaaaa *-* eles são fofos e duram pra sempre uahsuahsuas
Oiie Park *-*
Poxa, são tantas coisas .. kkkk'
Enfim, eu gosto muito de ganhar chocolates e bijouterias *-*
Beijão '
Flores, bombons e um passeio de mãos dadas.
Sou muito romântica, e não gosto de ganhar muitos presentes pq sempre acho que é um incomodo.
flores e chocolate rs
Depende, se for de aniversário sapato (preferência de salto), se de dia dos namorados, recomendo um coração com bombons da Cacau Show , uma rosa (preferência vermelha) e uma mensagem escrita de caneta preta, com o cheiro do seu perfume no papel e o envelope vermelho.
Ano passado ganhei um coração escrito eu te amo e uma carta! Eu amei!! Pra te falar gostei mais da carta! Hehe são coisas simples e verdadeira q agente gosta (;