procuro por travestis?

Ola

sou de campinas e estou a procura de travestis para amizades ou algo mais ,,,sou de campinas tenho 40 anos , deixe seu recado com email que entro em contato .

beijos

Comments

  • Tem site bons de encontros e o bate papo pode te ajudaram aqui eu acho difícil achar alguma coisa porque não essa a idéia do YR.

    Sorte e tente em

    http://br.encontros.yahoo.com/

  • oi se eu fosse homem com ser tesa eu seria gay, mas eu ñ posso te ajudar muito boa sorte bjs

  • Oiiiiii,não sou sou *******, mas te desejo boa sorte e um bom ano. beijinhos

  • Cara, vc é uma pessoa que esta acostumada a sofrer e ainda procura motivo para isto ????? ou vc é do tipo que gosta de tirar onda com a cara dos outros ???

    Bem se vc procura um relacionamento está no local errado

    Vc deveria perguntar . Devo ter um relacionamento com um homem doente que gosta de se fingir de mulher ????? eu responderia: Vc deve procurar um psicólogo e4 uma Igreja evangélica ...vc ainda pode mudar a sua vida e ser um homem feliz e ser liberto de tudo isto......pense nisto !!!!!!

  • Caraca meu! desta vez vc pegou pesado hem.....

    Aki no YR tem usuários menores de idade, sabia?

    Não cabe este tipo de pergunta.

  • Olha... concordo com minha amiga amanda q disse para vc ir passear no bosque "só discordo quando ela disse q qem sabe vc não encontra amiguinhos por lá... acho q ficaria melhor se ela dissesse: Quem sabe vc não encontra um lobo mau por lá... rsrsrs", e acho q aqui não é o lugar certo... rsrs

    Bjs

  • ola amigo sou um travesti! vc procura por mim? aquenda mona!

  • NÃO TENHO PRECONCEITO E TE DESEJO BOA SORTE!!!!!!!!!! ABRAÇOS

  • Olha, acho que vc não está procurando no lugar certo..... se vc é de Campinas, pq não vai passear perto do bosque de noite, tenho certeza que vai encontrar vários amiguinhos.

Sign In or Register to comment.