O amor vem antes de toda beleza...de qualquer sonho?

Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.

abraços e amor

Comments

  • Olha... Não é fácil raciocinar pelo mesmo prisma que você...

    Muito embora seus questionamentos sejam puros e com profundidades poéticas...

    Na verdade eu acho incrível como você consegue um padrão de comportamento estável...

    Tem dias em que encontro respostas na mesma linha de pensamento porque estou em um estado de espírito compatível com o teu... Mas, existem dias em que estou um pouco mais realista e me fogem profundidades compatíveis com tua linha de pensamento...

    Neste caso, por exemplo... Muito embora seja romantico achar que o amor venha antes da beleza de qualquer sonho... Eu já acho que o amor nasce com o teu jardim a medida em que você vai regando tuas plantas

    A principio tudo era só um sonho ou uma iniciativa...

    Um bjão.

  • O Amor é explicável e tem múltiplas feições e histórias pra contar.

    Inexplicável são seus caminhos .

    Nigredo, Albedo e "Divina Conjunctio"... momento em que tudo deixa de ser fim e passa a ser o caminho.

    De nada valeria o amor se fosse real pelo objeto que seleciona.

  • Olá querida Fedra, como sempre nos brinda com sensíveis e carinhosas colocações. Está e tão verdadeira e bela.

    O amor está acima de tudo...sem ele a beleza da natureza pode se perder...nosso sorriso não emoldura o lindo rosto que permanece amorfo.

    O amor é o embrião do nosso âmago. Quando eclode irradia muita luz...ilumina os seres conduzindo-os a espiral evolutiva no micro ou no macro-cosmo.

    O amor tem as cores do árco-irís e brilho próprio...encanta a percepção dos observadores silentes e sensíveis.

    O amor tem nas mãos a doação e a irmandade.

    Lindas e verdadeiras as histórias de amor que encontram a terra fértil, por ele arada...na esperança de semear a boa colheita.

    O verdadeiro amor cifra em palavras, gestos, atitudes... o mundo dos homens.

    Gostaria quiçá de estar sempre no "jardim do amor".

    Bjks. Safira

  • Ele(amor) estar em nós. Nos nossos sentimentos mais belos que possuimosbjs.=) inda noite\0/

  • Já pensei assim querida, mas encaro hoje uma outra realidade, é mais que raro um amor de verdade, sinceridade no se dar, verdade nas palavras e no modo de se amar, falar de amor é muito fácil o que é tarefa difícil é o executar, por mais que ofereçamos um jardim inteiro, existem pessoas que preferem os espinhos e para em quem ofertou as rosas usar, bjs

  • Fedra, que linda frase, me lembrou muito Rubem Alves. Podemos colocar no nosso jardim flores ou pedras, depende do que temos dentro de nós.

    Bjinho pro cê

  • È difícil para mim responder essa pergunta, mas é verdade, os mais bonitos vem de dentro para fora.

  • Eu não poderia mentir ou omitir e te digo: o verdadeiro amor na minha opinião é tudo que resta da paixão....

    O amor é a pura beleza. kkkk

    profundo, né?

    1 sorrião pro c

  • Não! o a beleza e o sonho vem antes do amor. Todo jardim começa com um sonho, e que na medida em que crescemos e descobrimos a verdadeira realidade humana nós aperfeiçoamos!!!

  • Vc tem razão por que sempre que começo algo diferente sou movida por este sentimento.

    abs

Sign In or Register to comment.