Minha opinião sobre as ovelhas ...............?

Ate agora todo mundo fala da equipe ovelha fora Luiza fora Abreu fora tico mais vocês estão vendo o que o avestruz e a outra equipe ta fazendo?

O viola e super fofoqueiro

A lisa= e mais fofoqueira ainda o carrasco conto uma coisa pra ela conto pra todo mundo coisa que o carrasco pediu segredo

O malando= tenta compra voto de todo mundo

Daniel= se o malandro fala pula ele pula

Janaina= ta na dela eu acho que e a única que salva ali e ainda e mais o menos

Agora a outra equipe

Dudu= traidor, Judas traiu o próprio grupo isso não tem perdoa uma vez x9 pra sempre x9.

Carol e melancia = o que a melancia tem de b.u.n.d.a tem de fofoqueira a carol e Maria vai com as outras só pq o tico não que fala quem foi pra roça a carol que o tico tem a obrigação de fala para a princesa

Nany=eu acho que ela gosto do Judas

Agora tico Abreu juíza são sendo verdadeiro ali e vocês tão tentando tira os únicos que estão certo

sem fala que todo estão falando mal da luiza e do tico e do abreu pelas costa não tem nem coragem pra fala na cara vc acha certo?

Update:

Nice querida cada um pensa como quer vc tem todo direto de fala oq vc quere mais vc ta defendendo o judas quero ve se ele fizesse isso com vc se vc ia acha certo flor

Comments

• Pois é, na briga dos dois ambos estavam errados, mas não gosto do Dudu por varios motivos e coisas que vi ele fazendo lá dentro, mas parece que só eu vi e os outros não. '-'

E quem está se beneficiando com esta "guerrinha" é o avestruz, que são um bando de gente chata e fora que eles ficam falando aah, ta com medo de ir pra roça, mas um dia todo mundo vai...alguém reparou como o Sérgio Mallando ficou quando recebeu um único voto do carrasco, ele não gostou nada de ser votado, mas ué Sérgio de acordo com vocês ir pra roça é super normal. -HAHAHAHA

Dizem que os ovelhas são os vilões, só que na minha opnião são os avestruzes e os coelhos são os fracos, idiotas que estão ajudando o avestruz a eliminar as ovelhas AGORA, mas logo eles serão os proximos e não terão com se defender. (y)

• Não posso entender como você pode achar certo o comportamento do Tico. Violência nunca foi e nunca será a atitude de uma pessoa como você disse :"dos únicos que estão certo".

• Respeito sua opinião,mas não acho certo as atitudes do Tico e da Luiza. Acho que um homem tem que saber dialogar em toda e qualquer circunstância.Violência é a arma dos fracos e sem sabedoria.

• Não concordo! O Tico agiu como um bandido.Mesmo que as razões dele fossem certas, ele perdeu totalmente a razão quando agiu com intimidação,ameaças e violência.

• Discordo!! Acho que a dupla Tico & Luiza são horríveis. Já vemos tanta violência na vida real e nos jornais, e agora vamos ter que aturar quem pratica violência até nos realitys que deveria ser um programa pra gente relachar.Não tem como eu achar que o tico está certo.

Não mesmo!

O Tico vai sair na próxima roça com certeza!

E a Luiza, e simplemente rídicula com aqueles discursos dela de ética, se ela fosse ética mesmo, veria que o que o Tico fez foi errado.

• Querida, é aquilo né?

Cada um tem sua opinião.

Você acha que o Grupo das Ovelhas, é o único certo.

Eu acho que eles são SUPER arrogantes e antipáticos.

Achei horrivel a forma como o Tico tratou o Dudu.

Achei rídiculo os discursos que a Luiza fez de ética e moral, aliás o Tico também prega a mesma coisa, mas infelizmente, só fala mesmo,pq na hora de agir , faz tudo sem ética nenhuma.

• Não acho que o Tico é da forma que você descreveu. Achei rídiculo ele agindo que nem marginal e depois fazendo discursinho de ética e respeito.Onde estava a ética e o respeito dele,quando ele ficou ameaçando e intimidando o Dudu.?

• Na minha opinião o Tico passou da conta,o cara foi intimidador, parecia bandido mesmo.Eu acho que se ele bater na roça,sai na hora!!!

• concordo com você ! mais cada um tem sua opinião!

• Eu não gosto das ovelhas, acho que eles se acham superiores aos outros grupo, falam de ética o tempo todo, mas esquecem de dar o exermplo.

Acho que eles vão sair todos.

Sign In or Register to comment.