Minha opinião sobre as ovelhas ...............?
Ate agora todo mundo fala da equipe ovelha fora Luiza fora Abreu fora tico mais vocês estão vendo o que o avestruz e a outra equipe ta fazendo?
O viola e super fofoqueiro
A lisa= e mais fofoqueira ainda o carrasco conto uma coisa pra ela conto pra todo mundo coisa que o carrasco pediu segredo
O malando= tenta compra voto de todo mundo
Daniel= se o malandro fala pula ele pula
Janaina= ta na dela eu acho que e a única que salva ali e ainda e mais o menos
Agora a outra equipe
Dudu= traidor, Judas traiu o próprio grupo isso não tem perdoa uma vez x9 pra sempre x9.
Carol e melancia = o que a melancia tem de b.u.n.d.a tem de fofoqueira a carol e Maria vai com as outras só pq o tico não que fala quem foi pra roça a carol que o tico tem a obrigação de fala para a princesa
Nany=eu acho que ela gosto do Judas
Agora tico Abreu juíza são sendo verdadeiro ali e vocês tão tentando tira os únicos que estão certo
sem fala que todo estão falando mal da luiza e do tico e do abreu pelas costa não tem nem coragem pra fala na cara vc acha certo?
Update:Nice querida cada um pensa como quer vc tem todo direto de fala oq vc quere mais vc ta defendendo o judas quero ve se ele fizesse isso com vc se vc ia acha certo flor
Comments
Pois é, na briga dos dois ambos estavam errados, mas não gosto do Dudu por varios motivos e coisas que vi ele fazendo lá dentro, mas parece que só eu vi e os outros não. '-'
E quem está se beneficiando com esta "guerrinha" é o avestruz, que são um bando de gente chata e fora que eles ficam falando aah, ta com medo de ir pra roça, mas um dia todo mundo vai...alguém reparou como o Sérgio Mallando ficou quando recebeu um único voto do carrasco, ele não gostou nada de ser votado, mas ué Sérgio de acordo com vocês ir pra roça é super normal. -HAHAHAHA
Dizem que os ovelhas são os vilões, só que na minha opnião são os avestruzes e os coelhos são os fracos, idiotas que estão ajudando o avestruz a eliminar as ovelhas AGORA, mas logo eles serão os proximos e não terão com se defender. (y)
Não posso entender como você pode achar certo o comportamento do Tico. Violência nunca foi e nunca será a atitude de uma pessoa como você disse :"dos únicos que estão certo".
Respeito sua opinião,mas não acho certo as atitudes do Tico e da Luiza. Acho que um homem tem que saber dialogar em toda e qualquer circunstância.Violência é a arma dos fracos e sem sabedoria.
Não concordo! O Tico agiu como um bandido.Mesmo que as razões dele fossem certas, ele perdeu totalmente a razão quando agiu com intimidação,ameaças e violência.
Discordo!! Acho que a dupla Tico & Luiza são horrÃveis. Já vemos tanta violência na vida real e nos jornais, e agora vamos ter que aturar quem pratica violência até nos realitys que deveria ser um programa pra gente relachar.Não tem como eu achar que o tico está certo.
Não mesmo!
O Tico vai sair na próxima roça com certeza!
E a Luiza, e simplemente rÃdicula com aqueles discursos dela de ética, se ela fosse ética mesmo, veria que o que o Tico fez foi errado.
Querida, é aquilo né?
Cada um tem sua opinião.
Você acha que o Grupo das Ovelhas, é o único certo.
Eu acho que eles são SUPER arrogantes e antipáticos.
Achei horrivel a forma como o Tico tratou o Dudu.
Achei rÃdiculo os discursos que a Luiza fez de ética e moral, aliás o Tico também prega a mesma coisa, mas infelizmente, só fala mesmo,pq na hora de agir , faz tudo sem ética nenhuma.
Não acho que o Tico é da forma que você descreveu. Achei rÃdiculo ele agindo que nem marginal e depois fazendo discursinho de ética e respeito.Onde estava a ética e o respeito dele,quando ele ficou ameaçando e intimidando o Dudu.?
Na minha opinião o Tico passou da conta,o cara foi intimidador, parecia bandido mesmo.Eu acho que se ele bater na roça,sai na hora!!!
concordo com você ! mais cada um tem sua opinião!
Eu não gosto das ovelhas, acho que eles se acham superiores aos outros grupo, falam de ética o tempo todo, mas esquecem de dar o exermplo.
Acho que eles vão sair todos.