Quero muito estar grávidas, mais tenho dúvidas, me ajudem!?

Olá, dia 23/05 iniciou minha menstruação, bom..nesse fds tive relações com meu namorado, futuro marido.

Nós já conversamos sobre filhos e ele aceitou muito bem, mais na hora da ejaculação fiquei com medo de engravidar, não sei pq., e pedi pra q. meu namorado usasse camisinha.

Logo após a ejaculação, tipo uns 10 minutos, tivemos outra relação e ele não havia se limpado ou tomado banho, será q. eu posso ter ficado grávida?

Detalhe na segunda relação antes de ejacular novamente e o fiz usar a camisinha.

Eu desejo muito ser mãe, é um plano nosso, mais esse medo me atrapalhou muito.

O q. vcs acham posso ter ficado grávida sem a ejaculação em mim?

Obrigada a todos pela compreensão.

Comments

• Você está vivendo um conflito interno, parte de você quer e a outra não quer, esse medo indica que você ainda não está preparada prá ser mãe, eu te aconselho a resolver primeiro essa instabilidade emocional, prá que vocês se sintam seguros e possam dar tudo que esse futuro bebê vai precisar de ambos, com todo meu carinho espero que você não tenha engravidado (ainda), procure ajuda de um psicólogo se necessário for, talvez a "segurança" de um casamento resolva esse problema, bjão!

• Oi Cris

No fim de semana vc ainda estava em seu período fértil, porém é muito difícil que haja gravidez sem ejaculação. Mas pode acontecer. Já que álguns espermatozóides já vem naquelas gotinhas que lubrificam o pênis. Nesse caso, se vc quer ter um bebê, não se preocupe e relaxe, mas se acha que ainda não é o momento, o idela mesmo é vc usar junto com a camisinha, uma pílula anticoncepcional. Ela irá te assegurar de que a gravidez não vai acontecer antes do planejado!!

Boa sorte!!

bjooooo

=D

• limpar ou tomar banho nao influencia neste caso. pra já tu estás no periodo fértil. se ele ejaculou la dentro entao tens 90% de probabilidades de engravidar.

• Pode estar SIM! Mas tudo depende do período fértil, que depende de mulher para mulher. Tenha consciência do que você deseje, quer ser mãe PARABÉNS, se caso você veja que não está na hora, previni-se!

Boa Sorte!

Decidas-se

• Filho não é brincadeira muda a vida das pessoas. deve haver compreenção entre as duas partes.Mas um bebe é muito bom.

• É possivel!

Sign In or Register to comment.