O que voce gostaria de ganhar do seu amor nesse dia dos namorados?

Amor, o meu presente eu já tenho, que é o seu amor, ontem, hj e sempre!!!!!!!!!!!!!!

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • ahahhahahahaha eu não vou contar.... vc que tem que descobrir !!!

  • amor,carinho e compreensão, que ultimamente ele n tem me dado, infelizmente! Não sei nem se tenho algo p/ comemorar amanha!!! bjs e aproveite!

  • Queria poder caminhar na areia da praia, sentindo a brisa tocar meu rosto, ouvir o canto dos pássaros, um vinho quente, uma lareira... Enfim ouvir através do silêncio a doce melodia de um amor verdadeiro, ao lado de quem tanto amo...

  • Nossa...não sei nem por onde começar!!!to brincando. Da minha namorada apenas quero que ela faça valer apena cada momento que estivermos juntos, quero que ela me respeite pelo que sou e se respeite, quero que ela seja mais carinhosa, atenciosa, alias... eu quero o AMOR dela, pois tendo amor, o resto é um mero capricho que fazemos questão que exista para nos sentirmos bem, e quem ama sempre quer ver o outro bem...!!!

  • Olha fael, eu gostaria de ganhar o que viesse de coração.

    beijos

    lu@

  • Um dia maravilhoso! (apesar d q todos os meus dias com ele sao perfeitos!)

  • muito carinho

  • CD maneiro

  • não tenho preferencia de nada,o q/ eu quero é ganhar e q/ seja dado c/ muito amor., e direito a muitos beijinhos e abraços e uma linda noite de amor.

    beijos ,abraços e muito amor

  • Uma Haya-Buza.

    Prá quem não sabe a moto mais rápida do planeta, feita pela Suzuki.

    900 km/h

    Corta a barreira do som fácil, fácil......

Sign In or Register to comment.