Homens machistas héteros, sabem pq as mulheres estão virando lésbicas?
O problema é o machismo de vcs, e vcs nao dão conta do recado, são arrogantes, se acham os donos do mundo sendo que a glória da sociedade querem para sim, mas ninguém admite que os homens héteros são os principais responsáveis pelas desgraças do mundo...
HOMEM É UMA desgraça!
Aos revoltadinhos que vierem me xingar apenas vão reforçar mais ainda a idéia que eu jà tinha sobre os homens serem covardes
Comments
Assino em baixo, apesar , que eu não sou Lésbica
Tu deve ser muito feia!!!
Não generalize, pois assim você estará sendo arrogante. Só os arrogantes generalizam. Eu sou homem, mas nem por isso deixo de ser tão humano quanto uma mulher, de ter sentimentos. Só imbecis não respeitam a individualidade dos outros. Tanto homens quanto mulheres. Lembre-se que ódio e mágoa não levam o ser humano a nada. Lutar movido pelo amor é honroso, mas lutar pelo ódio é a coisa mais vergonhosa. Se não gosta de nós homens, sinto muito mas não lhe perguntamos. Não precisa espalhar seu preconceito aqui, pequena criança. Tenha uma boa noite.
A sua tese não se justifica, pois só uma minoria de homens, são machistas! Essa conversa de botar a culpa do lesbianismo, no machismo de pouquÃssimos homens, é desculpinha fiada, para poder justificar as suas paixões desregradas e depravadas! Invente outra, pois esta não cola!
Deus criou primeiro o homem . ponto.
Ta , agora vai lava a loça
Homem não presta, mas não vou virar lésbica por isso não '-'
homem não vc quer dizer muleque pq toda vez que vejo esses tipinho são todos muleques