O homem quando diz que não ama mais a mulher, está sendo sincero até que ponto? ?

Só casada a 18 anos, sou um mulher que nunca deixo a relação virar rotina sempre faço coisas para apimentar sou carinhosa, mas este ano esta difícil, meu marido está muito mentiroso e sempre cai em contradição,ele sempre tem que ter contato com mulheres diferentes,90% do que ele fala não bate, a ultima que ele me aprontou encontrei um numero diferente no celular me chamou atenção porque era o horario que ele sempre dava uma escapadinha com desculpa de ir a padaria, pesquisei o numero é de uma mulher que trabalha num clinica radiologica dentaria, sendo que ele fez um tratamento tem uns dois meses e pelo o que sei esta clinica não tem nada a ver, o pior e que a moça disse que ela tem varios paciente com o mesmo nome,mas porque ele teria o numero particular dela , dias depois ele veio falar comigo sobre o assunto como ele que fui eu que liguei se menti meu nome deu a entender que eles tem contato,quando foi a noite ele me proucurou eu disse que não era assim tinhamos que conversar foi nesta hora que falou que deixou de amar e esta comigo por causa das meninas, a onde me pergunto por que então ele queria fazer sexo? A dias vou beija-lo e ele sempre arrumado descupa agora estou entedendo vcs acreditão que ele me disse pra arrumar outro homem que não importa, ele jura que não tem outra mas não gosta mais de mim e se eu continuar pesquisando que ele vai embora.Por favor me ajudem eu não tenho com quem conversa esse assunto, o que devo fazer? As vezes fico triste mas o meu proprio eu me da uma acordada e não deixa meu alto estima morrer. Agradeço a todos que de alguma forma me ajudará ver a realidade. UM ABRAÇO!!!

Comments

• Nossa, que difícil sua situação. Infelizmente todo e qualquer fim de relacionamento é muito triste, ainda mais quando apenas uma pessoa ainda ama e a outra não.

Querida, ele não te ama mais. Ele foi sincero com você, procure entendê-lo. Não que o que ele está fazendo está certo, mas você não vai querer ficar para o resto da vida com um homem que não te ama e tenta te enganar do jeito que ele faz. Pelo que você disse ele está te traindo e isso não está fazendo a mínima diferença na vida dele. Se ele te mandou procurar outro significa que você já não faz mais parte dos planos dele. Tenho certeza que não foi sua culpa ele ter deixado de amá-la. Acontece que existem coisas que não duram para sempre, inclusive, sentimentos. O dele acabou.

Agora, pense mais em você, não necessariamente precisa procurar outra pessoa. Você pode muito bem viver um tempo sozinha, só com suas filhas. Tentar recuperar sua auto-estima e só depois partir para outra. Quem sabe vocês se separando ele caia na real e vá sentir a falta que você fará na vida dele e acaba voltando. Porém, não se iluda. Se ele não voltar, sua vida não vai acabar por isso.

Se precisar conte comigo. Meu msn é [email protected]

Bjão.

• Se você for independente finaceiramente chuta ele e tira tudo que puder com as crianças.

Não faça mais sexo com ele e se ele perguntar porque fale que já encontrou alguém para satisfaze-la mesmo sendo mentira.

Compre roupas novas e provocantes saia de casa muito bem vestida mas a noite se ele te procurar fale que você só vai para a cama com quem te ama.

Almoço e jantar só para as crianças ele que cozinhe,lave e passe a roupa dele .

• Oi Amiga

O que posso te dizer vc ainda o ama?

Quer tentar outra vez reconquistá-lo?

Se a resposta for não siga sua vida e deixe ele para trás.

Mas se a resposta for sim e quiser tornar-se exclusiva aconselharia a vc dar uma guinada:

- Cuide-se mais , fique linda, e começe a despertar o ciúmes dele fazendo de conta ou dando entender a ele que vc tem mesmo outra pessoa ou quer arrumar um outro homem.

Deixe pistas , faça ciúmes isso a gente sabe como fazer.

E não desista seja persistente , confie em vc sempre.

Um beijo e boa sorte!

• Amiguinha, pare de regar um pouco a plantinha chamada MARIDO. Seja amiga, educada, simpática, mas pare um pouco de ser a esposa meloso e dada que você tem sido. Meloso num sentido carinhoso. Ele vai perceber que você se ama e que tem orgulho próprio.

Agora, se ele não te quer mais, nada de ficar mendigando o amor dele. Seja mais você. Sucesso!

• Não deixa o "seu marido" (que já não é mais seu, né?) ficar com você por piedade... Se ele já virou na sua cara e falou isso, é porque acabou tudo mesmo... Acabe com tudo e se dê valor... Arrume uma pessoa que te faça feliz, você tem tanto direito quanto ele... Ou até mais, né? Porque traidor na história não é você!

• Desculpe-me,

mas alguma outra mulher mexeu com a cabeça dele,

é e claro que ele vai negar isso, ele deve estar saindo com outra.

Me explica porque ele falou para vc procurar outro homens?

Nenhum outro marido falaria isso para sua esposa

Filhos não prendem ninguem, acho que ele esta sem coragem

de te largar e esta fazendo de tudo para que vc tome a iniciativa.

E para ele fazer sexo pode ser com ou sem amor, só para satisfazer.

• Mulher, o seu marido além se sincero está sendo justo contigo.

Com certeza ele não sente mais nada q o faça tentar salvar ou reavivar este casamento.

É preciso encontrar a forma de viver melhor dentro ou fora desta relação. Casamento vc provavelmente não vai ter mais, então ou vc aceita q o casamento é de faxada, e deixa ele livre para viver as coisas dele e vc vai viver as suas, ou se separa.

Vc não tem pq deixar q a sua auto-estima caia no fundo do poço. Tds nós estamos sujeitos a viver isso na vida, mas cabe a nós escolher o caminho à seguir e buscar a felicidade da melhor forma possível.

Se vc jamais conseguirá conviver assim com essa liberdade q ele propôs, então o melhor é aceitar q chegou ao fim e a separação é a melhor saída.

• Com certeza ele está falando sério, e mesmo que não seja sério, acho que agora é hora de vc fazer com que seja sério.

Dê uma dura nele, de preferência mande ele se mudar, vc não precisa de um homem de enfeite na sua casa. Mande ele embora, ele só está fazendo vc sofrer e por mais que seja difícil de acreditar, o casamento de vcs acabou. A não ser que vc aceite ficar com um homem que sai com outras mulheres...

Vc não precisa disso, aposto que existem muuitos homens na sua volta, e que provavelmente, te dariam mais valor que esse ***** que é seu marido.

• Se ele disse que não gosta de você é porque ele não gosta mais e com absoluta certeza tem outra, falo isso por experiência própria, por mais que ele negue ele tem outra.

O que você pode fazer é deixar ele de lado e viver sua vida da maneira que você acha que deve, se ir atrás dele vá, mas só vai ter um resultado ou momentâneo ou se ele tiver levado um fora da outra e ver que vc ainda está esperando por ele.

Acho que vc deve viver a sua vida e deixar ele viver a dele, mas isso quem decide é vc!

Um beijo!

• Primeiro tenho certeza que ele está dizendo a verdade qdo diz que nao a ama mais.Segundo não existe motivos pra vcs continuarem juntos.Com o tempo o amor esfria e existe toda possibilidade de gostar de outra pessoa,principalmente os homens.Mas não acho certo ele trair vc,penso que deveria separar primeiro,mas homens nao separam por isso, dificilmente.Eles costumam levar vida dupla.Agora cabe a vc se submeter a isso ou não.Espero que tome uma decisão sábia,e ponha ele pra correr.Beijosss.

Sign In or Register to comment.