Devo repetir a roupa ou não?

Gente ontem fui a um barzinho com a minha melhor roupa, nos trinques por que estava crente que iria encontrar (não havia nada marcado), a mulher por quem estou apaixonado. Bom hoje irei de novo e tenho certeza de que ela irá. Amigas dela me viram. Acham que devo repetir a roupa. Fico elegantíssimo nela.

Comments

  • NÃO DEVE.

    SEJA ELEGANTE COM OUTRA ROUPA.

    MULHER REPARA EM TUDO, infelizmente.

  • Hummmmmmmmmmmm.............

    não repita não!

    o que vc pode fazer é tentar uma combinação parecida!

    Não de cores, mas de estilo!

    O sapato, pode rolar. A calça, se foi escura ou jeans, pode tb! Mas a camisa e o casaco, blazer, ou qq coisa da parte cima, nem pensar!

    use sua criatividade e conquiste sua gata com seu charme interior... a embalagem é só uma embalagem!

    Afinal de contas, se vc conseguir o que quer, não vai ficar emperequetado todos os outros dias da sua vida, não é?

    Boa sorte!

  • Claro que não!

    Se as amigas dela te viram, já era... as mulheres reparam nisso e elas irão comentar e dar risada.... coloque outra!

  • acho q ñ

  • Repetir roupa dois dias seguidos com a mesma pessoa, dá a impressão que é o mesmo dia...rs entendeu?? Não acho conveniente, as mulheres são muito detalhistas e observadores.

    Mas vc. só uma roupa q o deixa elegantérrimo?? Viixeee... então, é melhor vc. procurar comprar mais...rsrs

  • Oi... e definitivamente a resposta é nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    As amigas dela são os olhos dela, quando não se encontrar presente... e saiba todos passamos ou não pela aprovação dos amigos do pareceiro...

    Vá para a frente do espelho e veja uma outra roupa que fique tão bem ou melhor e boa sorte

  • Nem pensar, NÃO...

    Vc já pensou na opinião das pessoas que frequentam e trablham no barzinho, vc vai ficar conhecido como cara pano de sinuca!

    Vão imaginar que vc nem tomou banho ou que nem dormiu, ou que aquela roupa pode ser seu pijama, pois vc usa bastante a noite, pessoas tem imaginação fértil...então vc deve ter outras opções em seu guarda roupa....

    Boa sorte!

  • Concerteza vc nao deve repetiar roupa

  • Deves mudar pelo menos os sapatos e boa sorte negão!

  • Olá,

    caro amigo, vc quer mesmo que a mulher que vc está apaixonado olhe pra vc? Então vá, mas vá bem cheiroso, independente da roupa.

    As mulheres reparam na roupa sim, mas reparam mais se o homem usar um bom perfume, uma barba bem feita e um cabelo impecável, aí, adeus roupa. Vc não concorda que tem mulher que gosta mesmo de cara que anda rasgado? Então, repita sim, vc com certeza vai agradar e se souber que falaram de vc, diga que estavam enganadas, vc mudou a camisa e elas nem perceberam, elas ficariam roxas de raiva por vc ter colocado dúvidas a respeito de sua roupa.

    Sucesso!

Sign In or Register to comment.