Meu namorado nao liga mas para mim?
Na 1 ve que eu namorei ele,ele me dava muito mais atençao ele me abraçava e me beijava no rosto toda hora mas eu larguei dele e começei a namorar com ele de novo agora ele nao me abraça mais nem me beija..Por que?
Na 1 ve que eu namorei ele,ele me dava muito mais atençao ele me abraçava e me beijava no rosto toda hora mas eu larguei dele e começei a namorar com ele de novo agora ele nao me abraça mais nem me beija..Por que?
Comments
Fike friaaa com ele tbem..
nada de fazer o que ele ker..
no facr ele entro,vc diz que ja tva saindo...q vai fazer algo com sua amiga..inventa..
ele ligo,nao atendi,deposi diga : ah nao vi a chamada,nao faça trama...
finja nao esta nem ai,nega sexo...
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Giih to passando quase pela mesma situação. Tb namorei com ele há um tempo atras e voltamos agora, vai fazer 6 meses q estamos juntos. Ultimamente tenho achado ele desatencioso cmg, nao me da mais carinho como antes. As vezes vou pra casa dele e ele nem sequer me procura pra transar, uma coisa que ele fazia sempre.
Mas eu tive uma conversa com ele e reclamei que ele estava muito ausente, obvio q eles dizem que é impressao. Mas claro q nao é, a gente percebe. Não é?!
Depois que falei com ele e disse que só ia dar carinho e atenção pra ele se ele me desse tbm, ele mudou. Está parecendo outra pessoa, ja me beija, me abraça normalmente...
Fala com seu namorado, pode ser que ele caia na real que nao esta sendo um bom companheiro!
Beijo querida!
Compra um celular pra ele, ou coloca crédito no celular dele.
se desiludiu...