Qual vs preferem um bom manga ou uma hq?

One piece e walking dead eu nao troco de jeito nenhum,mas toriko esta enjoativo e pretendo trocar pela liga da justiça , superior spiderman , incrible hulk , batman ou superman.sera que Vale pena ?

Comments

• Eu não curto muito OP nem TWD, porem são muito bons ambos.

Eu curto muito os dois, nbo momento não estou lendo nenhum mangá exeto os que saem semanalmente, e os que entraram em Hiato. As Hqs eu leio todas as da DC (Quase todas), estou acompanhando a Furia do Primeiro lanterna, Corporação Batman, Requien, Arkhan Enlouquecida e algumnas outras sagas.

Eu tambem gosto de ler livros mais no memento eu não estou lendo nenhum mais.

• pô ta na cara q os mangás sao melhores

vlw pelos 2 pontos kkk

• Fica com os mangas bem melhor

• ecu curto mais mangás, ecu prefiro mangá por causa do estilo dele, é bem diferente do HQ ecu gosto de ler os mangás on line, não gosto de baixar nada porque meu workstation não tem muito espaço e você já sabe então o que acontece né... Então prefiro ler os mangás como Katekyo Hitman Reborn e Fairy Tail e One Piece. Por que?? Pq aí posso saber o que vai acontecer mais pra frente no Anime, sou mt curioso né, então tenho que ver o que acontece. Mas uma coisa muito ruim dos mangás é que às vezes eles colocam coisas que não da pra entender, e no Anime eles concertam isso o que fica bem melhor, tanto que se ecu for optar pelo Anime e pelo Mangá ecu vou no Anime 3x. Coisa ruim do HQ que não gosto é o estilo do desenho deles, e não tem muitas emoções em suas lutas(para mim). MANGÁ........X...........HQ ...............MANGÁ..........

• HQ, não tem melhor feita pelo Stan Lee.

Marvel é a melhor de HQ, a maior do mundo!

• Manga, mas depende do genero tem que ser uma historia contagiante e conter boas criticas.

• Mangás cara.

• manga com toda certeza

Sign In or Register to comment.