Qual é o melhor?

na opinião de vocês, qual é o melhor livro da Agatha Christie? E o pior?

para mim os mellhores são "cartas na mesa", "os cinco porquinhos" e "assassinato no expresso do oriente" e o pior é "a mansão Hollow".

Comments

  • Olá, Mandah!

    O livro de Agatha Christie de que mais gostei foi "O Caso dos Dez Negrinhos" ("Ten Little Niggers").

    Esta obra apresenta, no mínimo, duas curiosidades.

    Primeira: O título se baseia numa cantiga infantil tradicional de Inglaterra.

    Segunda: Essa obra, à época na época em que foi publicada causou muita polêmica nos Estados Unidos devido a preocupações com acusações de racismo. Por essa razão, houve alteração no título das edições mais recentes, que passaram a ter o título de Then There Were None" ("Então Não Sobrou Nenhum"). No Brasil, foi mantido o título original.

    Espero ter colaborado.

    Mariana Estevam

  • Para mim o melhor é "O mistério dos 10 negrinhos", e o pior é "A extravagância do morto".

    Na verdade ainda não li esse da mansão Hollow, é bom que eu leio agora!

    Abraço!

  • O melhor foi do Expresso Oriente

  • Todos os livros da Agatha são bons e na minha opinião o melhor que eu li foi Assassinato no expresso do Oriente.Beijos.

  • Gosto muito de todos.

  • eu concordo com você quanto aos melhores. mansão hollow eu não li,na verdade não li nenhuma obra da autora que eu não tenha gostado.

  • Prefiro Assassinato no Expresso do Oriente...

    12.06 - Boas leituras...

  • Assassinato de Roger Ackroyd foi um dos melhores

    Teve alguns q eu não gostei muito mas não me lembro dos nomes agora

    Esse q eu citei foi o único q descobri quem era o assassino

    : )

    Já leu a biografia dela?

    É show de bola

Sign In or Register to comment.