será que os homens não amam???

um amigo meu disse que um cara disse que os homens eles não amam, só estão com a as mulheres apenas por sexo pq eles precisam de sexo, e casam pq querem ter filhos e a mãe ama os filhos deles por isso que casam pra ter filhos..

Comments

  • Eu acho que não é se conhecendo um grupo que se conhecerá todos, meu caso é muito ao oposto

  • Eu não concordo com o que teu amigo disse...

    Os homens amam sim!!

    Meu noivo me ama. Se ele quisesse apenas sexo e um filho já teria me largado.

    Temos uma filha de 1 ano, e eu estou a 7 meses fora do meu país....

    Ele continua a minha espera... A prova de amor maior do que essa???

  • Amam sim. O meu pai era um amor.Tenho cunhados maravilhosos.O meu ex marido não ama nem a ele mesmo,porque está na terceira esposa e ainda não se encontrou.Eu penso que a pessoa só consegue amar outra pessoa se ela se amar de verdade.Ninguém consegue amar ninguém se não tiver a auto estima elevada.Se são galinhas quase todos eles são.Mas homem é bom e eu gosto.

  • Não acredito nessa teoria.

    Os homens podem e amam sim, claro que ninguém ama igual a ninguém, seria burrice procurar algo assim. Mas, o homem, assim como a mulher, ama como qualquer pessoa, não devemos julgar a raça como um todo apenas pelas atitudes de outros.

  • Voce ficaria triste se por um lado isso fosse verdade?

    Para um homem amar ou não, dependerá de vários fatores: biológico, social, psicológico, familiar, educacional, político, etc. Também tem que existir uma mulher que o faça amar do jeito certo!

  • Este amigo do seu amigo está por fora me desculpe. Talvez ele esteja escondendo um amor frustrado. Pode acreditar que qdo ele se entregar a uma mulher vai ser daqueles que babam pela esposa, mas tentam bancar o machão para os amigos. Homem ama sim. Isto parece mais desculpa de machista que vai se casar....rsrs

  • vc deve ter levado um fora, né?

    ou é mal -amada.

    Os homens amam sim. E não adianta discutir, que senão eu vou dizer que te amo.

  • Verdade. Sexo é o fundamento maior pra um homem viver com a mulher. Amor é sentimento feminino e afeminado.

  • Penso o mesmo sobre as mulheres...

  • sexo é adquirido sem precisar de casar, o pensamento de seu amigo é totalmente sem nexo! existe amor no coração de um homem sim! ou vc acha que ele iria querer dividir contas e responsabilidades só em troca de sexo? tire isso da cabeça.

Sign In or Register to comment.