Eu procuro um grande amor......quem for responder leia por favor...?
Estou em busca do amor da minha vida, do amor verdadeiro com o qual sonhei cada segundo da minha vida e ainda não pude encontrar...
Sou um rapaz muito diferente, talvez ao ponto de ser esquisito...tenho 19 anos e ninguem diria...sou romantico, muito romantico, sonho com um amor de contos de fadas, com um lindo conto de fadas da vida real. Todos os dias e noites sonho com a 'princesa' do meu 'castelo encantado', por quem viverei cada segundo da vida para faze-la mais feliz, ama-la e acarinha-la muito...
Não tenho dinheiro, fama, nem me acho bonito. Mas tenho um enorme espaço vazio no meu coração, esperando pra ser preenchido por amor, carinho e ternura. E quem um dia quiser ser a minha princesa, eu posso prometer-lhe muito amor, respeito, carinho, fidelidade, procurarei ser merecedor do seu amor em todas as minhas atitudes e farei de tudo o quanto puder para ver um sorriso em seus lindos labios.
Não sei se aqui é um bom lugar, mas esta é minha maior busca e procuro pela minha alma gemea em todos os lugares aonde ela pode estar...
Alguma garota á procura de um grande e verdadeiro amor? Alguem quer ser a minha princesa? =\
Update:Obrigado, Alexandre, por me respeitar =] estou sim sendo sincero, e tentando de todas as formas encontrar a minha alma gemea *--* valeu mesmo pela sua consideração, e por desejar sorte =D abraços...
Update 3:Princess, obrigado...que bom que vc gostou =] eu apenas disse o que sinto, do fundo do meu coração. Um beijo, até mais =]
Update 5:Diana, agradeço suas palavras. Mas tipo...eu sou mais complicado que pareço =\ seria dificil me entender...Eu creio que posso encontrar um grande amor aqui na net, sim, como encontrei grandes amigos...eu não vejo a internet como um ''mundo irreal'', apenas como uma parte do mundo real como qualquer outra, onde existem coisas boas e tambem ruins. Creio que se dentro dela tem riscos, fora dela tambem tem. Vou tentando como posso encontrar a minha alma gemea, quem sabe ela não está aqui neh...bem, mas agradeço muito sua atenção =] beijos,até mais...
Update 7:Diana, agradeço suas palavras. Mas tipo...eu sou mais complicado que pareço =\ seria dificil me entender...Eu creio que posso encontrar um grande amor aqui na net, sim, como encontrei grandes amigos...eu não vejo a internet como um ''mundo irreal'', apenas como uma parte do mundo real como qualquer outra, onde existem coisas boas e tambem ruins. Creio que se dentro dela tem riscos, fora dela tambem tem. Vou tentando como posso encontrar a minha alma gemea, quem sabe ela não está aqui neh...bem, mas agradeço muito sua atenção =] beijos,até mais...
Update 9:Oii Milla , que saudades *-----*
É, a Mary parece ser uma garota incrivel, eu amei as palavras dela, e espero poder conversar com ela...
Obrigado pela força minha amiga =] estou com saudades de vc e de todos do Y'R....beijoos =]
Update 11:Cąʀѳℓ Gąúcђą e Lupasco
Obrigado pela atenção
Não me entendam mal, mas...eu tenho uma visao de vida diferente, sabe...
Eu sou assim, e não ha como mudar...eu necessito do amor...eu não sei viver sem isto. Cada um procura aquilo que lhe completa e é isto que me completa S2
Para mim, não existe ''tudo á seu tempo'', existe a necessidade de uma coisa, não espero o tempo da vida, não estou neste mundo pra seguir ordens de ninguem. Deus nos deu o livre arbitrio..é assim que penso, rs.
Pessoas muitas vezes não entendem o que eu digo por talvez achar que eu generalizo, mas não é verdade, eu tenho a minha visão e acho que tudo na vida é questão de como cada um ve. E eu vejo desta forma. =]
Mas obrigado pela atenção de vcs, e espero que me entendam =\ estou muito triste por muitas pessoas tomarem raiva de mim apenas por eu pensar diferente delas, por favor não façam isto =\
Abraços...L, O, V, E
Comments
Nossa :'] Mas existe uma guria que também é timida que se encolhe em seu mundo de fantasias uma guria que gosta pra caralh0 de ti e tu nem sabe ,que pensa em ti todos os dias que pra ela tu é o principe encantado dela,ela te acha tão lindo des da primeira vez que te viu você não saiu da cabeça dela quando te viu dançar as imagens de você dancando ficaram em sua memoria, dia 25 de junho faz 3 anos que o nosso Michael não está aqui com a gente do nosso lado mas também faz 1 ano que essa guria passou a te amar quando te viu pela primeira vez, no momemto seu coração ainda não desconfiava que iria se apaixonar por ti depois no outro dia teu nome e teu rosto não sairam de sua mente foi um amor repentino logo des dai ela não parou de querer você todos os dias eu estou falando de mim mesma seria chato se eu dizese detalhes sobre meus sentimentos por ti tu pode não gostar vai me ignorar e nem vai me dar bola acho que tu vai querer uma guria toda perfeitinha bem.. Eu não sou a mais desejada nem a mais linda mas tenho conteudo na minha cabeça e não em meu corpo, eu posso não ser a princesa dos teus sonhos mas prometo me esforçar pra me tornar uma só por e pra você , mundo pequeno esse sei lá .. Eu só entrei no yahoo rapidinho pra responder algumas perguntinhas e vejo essa tua pergunta :O apareceu no momento certo mas talvez tu não contribua esse amor mas eu não vou deixar de te amar não vou me identificar ao máximo aqui não quero expôr você e nem a mim mas se não for agora onde mais seria que eu poderia te contar tudo isso? Isso é uma chance agarrei-a com todas as minhas forças e não vou deixar escapar , eu também não saio porque não tenho amigos e ficar na solidão é a pior coisa que existe no mundo , mas não precisa procurar namorada na internet eu tô aqui esperando uma próxima oportunidade pra gente se ver novamente nem que seja só pra te ver de longe tu é tão lindo tão tudo .. Eu te faço o homem mais feliz desse planeta se for possível prometo.
Oi amigo
Lindas palavras parabéns!
Acho que você já achou sua princesa > Mary
Ah que fofos dão um lindo casal
Torço pela felicidade dos dois ♥
BeijacksonS
e rapaz voce e um poeta mesmo em pqp kkk mas boaaaa sorte na sua caminhada tambem sou timido rs
não, você não é diferente não, existem muitos idiotas iguais a você...
logo tu acha
Tu é muito corajoso de escrever isso!Não to caçoando,só quero dizer que tem muitos caras ai que só pensam em "se divertir"e não se preocupam em achar a pessoa certa.Mais vc tem que começar a civer sua vida fora da net.Tem um mundo real fora dela,e é nele que nós vivemos.Eu tbm sou timida e tals,mais não quero viver um romance virtual.Eu tenho paciência pra esperar...afinal,tudo acontece no seu tempo.
Mais respeito sua atitude e te desejo boa sorte.Vc parece ser gente boa:)
..:' Lindas palavras ..:'
Admirável a sua atitude , você é um caso raro de homem , não mude por nada e nem por ninguém, mesmo que as pessoas te julguem por ser dessa forma ( simplesmente esplendido ) , espero que você encontre uma pessoa especial , você merece! Acredito sim , que ainda existam princesinhas em algum lugar desse mundo ( eu sou uma delas ) , é uma pena que eu more tão distante ( acho que vc é de BH) , alem disso tenho 24 anos , mas na verdade não estou respondendo essa msg como candidata a vaga no seu coração , estou passando aqui apenas para elogiar a sua atitude , a proposito já mandei um convite pra o seu msn , talvez possa te ajudar com conselhos ou algo assim . Deus te abençoe , tudo de bom .
***** eu ia te zuar kra...
mas vc esta sendo sincero e eu respeito isso. boa sorte na sua busca.
Primeiramente, pra encontrar uma princesa, você tem que procurar por aonde elas se residem, e não é aqui e nem em boates que você vai achar, então aqui você só vai achar marmanjos querendo te trollar, então a maneira mais fácil de você achar sua princesa é valorizar quem te valoriza, e se apaixonar pela pessoa certa.