Me ajudem por favor!!!?

Preciso elaborar um abaixo assinado o mais breve possível mas não sei como me expressar, então lembrei de vocês meus amigos do yr, então pedir nesse documento que precisamos que minha rua seja fechada permanentemente, não só aos sábados e domingos como rua lazer mas todos os dias como se fosse uma rua de condomínio fechado pois anda acontecendo coisas bem desagradáveis para nós moradores a 1 semana atrás a casa de uma vizinha quase foi assaltada. Por favor me ajudem no que colocar no abaixo assinado. Beijos e abraços a todos.

Pois preciso levar a câmara de vereadores até segunda-feira.

Comments

• Oi KELLY!

Vc pode fazer asim:

(Colocar a cidade), tal de tal de 2008.

Ilmo. Sr.

Fulano de tal

Função (Cargo ocupado pelo destinatário do abaixo-assinado)

Nós, abaixo-assinados, (qualificação dos signatários deste

documento, tal como:moradores da rua tal. bairro tal), vimos requerer de V.S.ª que

(citar as atitudes e providências a serem tomadas pelo destinatário do abaixo-assinado),

pelos seguintes motivos:

(detalhar os fatos ocorridos que ensejam as providências citadas acima)

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

ASSINATURAS:

(Para dar mais credibilidade ao documento, acrescentar o número de documento de identidade e nome completo antes da assinatura)

Doc. Identidade ------------ Nome Completo ----------- Assinatura

OK amiga?

Um abraço!

• À

Prefeitura Municipal.

Nós, os abaixo-assinados, moradores da Rua ..., solicitamos que Vossas Senhorias, as autoridades do Município de ..., considerem a necessidade de proibição do trânsito livre e aberto a todos nesta rua, pelos motivos a seguir:

1 - A Rua já é utilizada como área de lazer e, para isso, tem seu trânsito impedido aos sábados e domingos.

2 - Como se trata de lugar de pouco trânsito habitual, esta medida não tem causado qualquer transtorno ao tráfego da região.

3 - Por outro lado, e exatamente por apresentar pouca circulação de pessoas e veículos, tem se tornado lugar de difícil policiamento.

4 - Disto, resulta um estado concreto de insegurança para os moradores. Como é de conhecimento de Vossas Excelências (conferir Boletim de Ocorrência de n. ... do ... Distrito Policial desta cidade), há uma semana atrás tivemos uma tentativa de roubo aqui nesta rua.

5 - Esta ocorrência poderia ser evitada se a entrada da rua fosse guardada por meio de portão e funcionário de segurança particular. Isso inegavelmente traria benefício para a Administração Pública também, que não teria que se preocupar com trânsito de viaturas neste local, que já estaria devidamente resguardado.

Diante do exposto, justa se faz a medida de impedimento do trânsito público na área, com restrição de acesso aos moradores e seus convidados, que agora pedimos, como já tem sido feito, com sucesso, em outras ruas semelhantes desta cidade.

Nestes termos,

Pedem e aguardam deferimento.

(neste trecho, listar os abaixo-assinados com nome e R.G.).

• Abaixo assinado

Nos moradores viemos através deste abaixo assinado solicitar o fechamento da rua(nome da rua) (bairro) e expor os motivos.

• Conserte a ortografia e mande para o cabeçalho do abaixo assinado o que escreveu acima.

Precisamos que a rua tal seja fechada............

Sign In or Register to comment.