Curiosidade: O que voce faria se isso acontecesse com voce?
O seu idolo(a) vem fazer um show aqui no Brasil, e voce, como é louca(o) por ele(a), nao vai perder esse show por nada e ainda consegue um ingresso VIP para conhece-lo(a) no camarim, e ficar a sós com ele(a) durante uma hora. O dia do show chega, e voce ta curtindo muito, e ta muito feliz, até que o show acaba, e aí é que seu coraçao se dispara: É agora que voce vai conhecer o seu idolo(a)! Voce mostra seu ingresso VIP, e com a ajuda dos funcionários que produziram o show, voce consegue chegar até o camarim. Voce cumprimenta seu idolo(a), bastante timida(o), mas logo se solta um pouco e começa a rolar um papo bem divertido entre voce e seu idolo(a), até que do nada, começa a rolar um clima entre voces, e aí, voces se beijam...UI! A partir daí, vcs se beijam e conversam sobre suas vidas, no maior clima romantico, mas infelizmente, acaba o tempo que vc tinha direito com o ingresso, entao vcs dao um selinho de despedida, e ele(a) diz: "Espero te ver logo". Que perfeito, nao? Passam-se dois dias e vc ainda esta muito feliz com o que aconteceu. Voce esta navegando na internet, e ve uma noticia sobre o seu idolo(a): Ele(a) afirmou que está namorando há um mes, mas que prefere manter o nome da(o) namorada(o) em segredo, e diz que logo todos saberao quem é, e no finalzinho diz que ele(a) voltará ao Brasil em dois dias para um evento em que ele(a) promoverá seu novo album. O que voce faria?
Comments
Nada, porque isso nunca irá acontecer comigo, até porque eu não me apaixono por pessoas que eu não conheço.
Oq eu faria? faria exatamente nada!
Bom para cada coisa tem que ter uma explicação então vá ao show do seu (sua) Ãdolo(a) e faça ele se explicar.Mas se ele(a) não querer se explicar,ai você terá que perceber que ele(a) é ou era um grande cafajeste.
E a partir daà a sua vida continua .
Espero que tenha sido a sua respstaa.
Oi ^-^
================================
Faria nada, não me apaixono por idolos..
==================================
Beijinhos^^
kkkkkkk nao tenho idolo nenhum curto musicas mais idolo nao tenho detesto pessoas que pensao assim
Artista famoso viu mulher bonita vai aproveitar, quando aparecer outra que ele gostar vai fazer a mesma coisa, vc já conseguiu muito dando uns beijos , agora volte pro mundo real e arranje um namorado!
Naao faaria nada
hum dificil ne