Porque os principados e potestades "precisam" do ser humano para entender que Deus é amor?
Update:
Dejanira Eu não sei apenas especulo com todos fazem.
Update 3:Corrigido... como todos.
Update 5:cacounger Você que pelo jeito lê o evangelho como assim os que vencerem?
Comments
"porque Deus é espírito. E importa que Seus adoradores o adorem em espírito e em Verdade."
o propósito de Deus para com a humanidade é criar um reino e exército para Seu Filho Jesus, e
é por isso que o evangelho constantemente insiste em dizer: "quem vencer...receberá a vida"
isto, porque um exército é um corpo que passa por diversos testes e preparações (que são nossas provações) para que se mostre apto a função.
leia o evangelho.
Nós cristãos , estamos travando uma batalha espiritual contra os principados e potestades.
Cada dia que passa essa luta fica mais intensa, mais árdua. Temos que estar vigilantes pois essa guerra tem dois fins , permanecermos com nossa coroa ou perdê-la.
Essas hostes espirituais da maldade estão ao nosso de redor ,preparando ciladas ,laços, setas,ou seja, inúmeros artifices para nos derrubar.
Porém, aquele que estiver firmado na rocha, se alimentando dia após dia da sua Palavra, jamais cairá nas astútas ciladas do inimigo, porque quando essa seta for lançada, certamente cairá por terra .Como um campo de força, o EspÃrito Santo ''blinda ''nosso coração para não sermos atingidos.
Resumindo, nessa guerra ,ganha quem estiver mais preparado.
Deus abençõe!
afinal? por meio de quem vc sabe que Deus existe e que ele é amor?
potestades?????? Ã A PRIMEIRA VEZ QUE LEIO ESSA PALAVRA EM MINHA VIDA!