Eu amo uma pessoa que mora longe de mim.O que eu faço pra amenizar as saudades?
Tipo,ele mora no mesmo Estado mas mora num bairro muito mais distante do meu...Eu gosto muito dele só que eu não consiguo aguentar a saudade que me machuca D+ Ele também sofre com a distância...Eu só o vejo quando pode tanto pra mim quanto pra ele... mas uma pessoa não consegue viver assim,sentindo essa dor... A gente se fala todos os dias pelo tel e pelo MSN mas não é a mesma coisa ,e quando ele não me liga mesmo que só tivesse passado 1 dia ..eu sofro + ainda...O que eu faço?Ele ta indo com + cautela,é que o jeito dele realista de ser faz com que ele seja assim...mas ele fraqueja também e eu sei que ele acaba sentindo a mesma dor que a minha,só não fala com as palavras certas pra mim porque tem vergonha mas eu sinto isso nele,quando fala cmigo pelo tel. e quando estamos juntos...Mas,enfim..Do que adianta só viver momentos com ele se o que eu quero mesmo é ele comigo sempre sempre sempre?
Comments
Voce tá apaixonada demais pelo cara. Va com calma. A decepcao pode ser maior, se algum dia ele terminar. Procure se distrair com outras coisas e namorar com mais tranquilidade. Acho que voce tá morrendo de ciumes e tem medo de perde-lo. Calma !!
Ame alguém mais próximo.
Nossa!!
Vocês estão bem!
E eu que não vejo quem eu gostaria de ver há quase 2 anos! pois ele está, literalmente do outro lado do mundo.
Nem sei mais o que sinto....
Não sei o que te falar amiga.... mas se eu fosse você, pegaria um ônibus amanhã cedo.
Acontece a mesma quase coisa comigo,ele trabalha muito,então a gente muito mal se vê.Ãs vezes passamos 2 a 3 meses sem nos vermos,mas qdo acontece aà ñ tem p ninguém,é só muito love.
Então é isso tenha muita paciência pq a vida é assim.boa sorte.
Acho que a solução é casar querida. Sejam felizes!