Messi e Neymar não vão superar Zico e Maradona?

Essas foram as palavras de Tite o técnico do Corinthians, tava dando entrevista pro esporte interativo

Segundo ele, o Galinho foi melhor que o Argentino

(Favor quem saber o que é galinho por favor me falar pra colocar nos detalhes adicionais, pq não faço a mínima idéia de quem ou o quê é galinho, mas tite falou que é melhor que Messi)

kkkkkk

ao meu entender ele desenhou messi dizendo que qualquer vaga.bundo é melhor que ele.

Update:

sai limbo

Update 3:

aar muito obrigado jhonata

galinho é zico

nem sabia q ele tinha esse apelido

Comments

  • O Messi é o melhor do mundo hj, esta no auge da carreira, não pode ficar melhor do que já está. Já o Neymar ainda tem muito pra conseguir, muito pra evoluir, e com certeza vai ser o melhor do mundo um dia.

    Eu acho que nenhum dos dois estão no nível de Zico nem e Maradona, mas o Neymar sim pode superar o Messi e até chegar ao nível desses craques.

    O Galinho é o Zico e o Tite fala muito!

  • o tite ta com inveja pq queria ter o messi no time dele. outra coisa zico é zico . quem pode chegar o ate passar o nivel dele, so o argentino mesmo pq o neymidia so joga bola direito com os pernas de pau do brasil . prova disso qnd foi jogar contra o barça q ele e o time todo nem jogou nada.

    pura inveja solta . o q vem de baixo ñ atinge!

  • É cedo para fazer uma afirmação dessas.E galinho é o apelido do Zico.

  • O Neymar acho que nao,sei la porque

    mundial de clubes,perdeu de 4 x 0,teve uma chance cara a cara,nao fez

    Copa america,contra paraguai,chance frente a frente,perdeu,brasil pros penaltis,4 penaltis perdidos!

    Neymar,no super classicos das americas,perdeu um gol cara a cara,depois fez um,aos trancos e barrancos

    Neymar,no amistoso contra a bosnia,devolveu a bola pro goleiro,

    ou seja,sinceramente,espero calar a boca,desejo mts glorias a esse baita jogador,mais acho que nao chega tao longe

    ja o Messi,pra mim ja chegou!,e digo que será mais 2 vezes melhor do mundo,e ganhara uma copa,aí sera eternizado!

  • Pra mim, já superaram e chegarão mais longe.

  • Com certeza, isso é um defeito meu que eu não consigo nunca consertar! Meu banho dura em média 25 e 30 minutos, sempre quero ficar menos, mas nunca consigo! É ruim até pelo preço da luz, seria uma mão na roda se eu conseguisse reduzir meu pace no banho.

  • maluco o messi ainda não superou maradona, mas dá tempo. O zico já foi superado a quilometros, nunca foi campeao do mundo pela seleção e ainda vendeu o jogo copa 86 brasil x fraça tava 1x1, branco sofreu penalt no qual ia bater, mas o zico pediu perdeu o penalt. Prorrogaçao e penalt de novo e o cara perde outra vaz. No caso neymar pode ser mais tem mt que jogar ainda da tempo o cara e novo. O tite nao entende PN

  • Grades coisa que é o Zico não fez nada pela seleção.

  • Neymar,acredito que não......

    Mas o Messi tem tudo pra ser....

  • Messi superar Maradona já superou ! Agora o Messi ou o Neymar superar o Zico nunca , nem eles nem outro no mundo !

Sign In or Register to comment.